Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Estou a remodelar uns roupeiros,portas,rodapés e pavimentos. Hoje o carpinteiro deixou-me uma amostra de carvalho,mas não gosto dos veios... pedi uma madeira clara,mas sem parecer "plástica". O que me podem aconselhar? Obrigada a todos
      IMG_20181017_074357.jpg
      IMG_20181017_074455.jpg
    •  
      CMartin
    • 17 outubro 2018 editado

     # 2

    Colocado por: ****Tudo lacado a branco e o chão como está ! ficava muito bem , sem mexer muito , era só renovar esses roupeiros , tirando as molduras e deixá-los lisos !
    Concordam com este comentário:CMartin

    Isto mesmo. Completamente de acordo com o ****.
    Retira também os enfeites das portas e dos espelhos das portas, para que fique tudo liso. Pinta tudo de branco. Mantém o chão.
  2.  # 3

    Manter o soalho mas com um acabamento mais natural. Até aqui me chega o cheiro do poliuretano. Nem se consegue ver os veios da madeira de tão oxidada que está.
    Esse soalho é bem mais claro que aquilo que está. De certeza...
  3.  # 4

    É para retirar as portas e optamos por madeira clara,pois não sou adepta de chãos escuros.envio foto da amostra, que segundo o carpinteiro, seria para os rodapés e portas dos armários
      15398155692511808684809.jpg
    •  
      CMartin
    • 18 outubro 2018 editado

     # 5

    Colocado por: ****C martin, home staging!!!

    É verdade. Mas é preciso o DO querer ou pelo menos estar aberto a querer perceber o ganho. Por vezes fico triste (a palavra é mesmo esta) quando vejo casos em que não. E por vezes nunca o DO realiza o que perdeu em potencial, destruindo inclusiva e unicamente o que de bom tinha. Para fazer o Home Staging, que DO não o quereria, pergunto-me. Percebe onde quero chegar **** (?), um DO que não o quereria, não vacila aparentemente nas escolhas ("é para mudar") e está fechado às possibilidades. É seu direito, embora sua perda (ou precisamente por ser sua a perda).
    •  
      CMartin
    • 18 outubro 2018 editado

     # 6

    Colocado por: ****Como eu percebo, e o pior é a internet e o pinterest, vêm casas pensadas , para a revista e querem igual, depois da porcaria!!

    É. Quase todos os DOs me têm falado no pinterest, e naquele programa que dá na tv dos dois irmãos (acho que são ingleses ou americanos, sei lá, só apanhei bocados..). Há que saber distinguir, ideias soltas, do todo da realidade da nossa casa.
    O que quer o DO afinal ?
    • Amy
    • 18 outubro 2018

     # 7

    Ohh não falem mal do Pinterest que ele não tem culpa nenhuma... :(

    O problema são as expectativas das pessoas, têm de saber distinguir o que é só para a foto do que é realmente exequível. O problema é que o pessoal não consegue transpôr o que vê para os seus próprios ambientes de forma realista.
    •  
      CMartin
    • 18 outubro 2018 editado

     # 8

    Colocado por: ****Aquilo é uma miséria de renovação!!

    Ainda não acompanhei nenhum dos programas de fio a pavio, mas vi um dos resultados e não aprecio nada aquele estilo estético pelo menos. Não tem alma nenhuma. Deve vir tudo da Target (https://intl.target.com).
  4.  # 9

    O que quer o DO afinal ?
    • Amy
    • 18 outubro 2018

     # 10

    Colocado por: Cláudia PalmeiroÉ para retirar as portas e optamos por madeira clara,pois não sou adepta de chãos escuros.envio foto da amostra, que segundo o carpinteiro, seria para os rodapés e portas dos armários
      15398155692511808684809.jpg


    Bléh... Não gosto nada desta cor.
  5.  # 11

    Nem eu...
 
0.0169 seg. NEW