Colocado por: CarlosalvesAna Bernardo finalmente, alguém a querer iniciar construção na lagoa de Albufeira, a mim faltam-me uma semana paguei hoje a auto liquidação da comunicação prévia.
Se precisar de contactos posso ajudar.
Colocado por: Anaa
Como é que fez as contas para a auto liquidação? Foi fácil? Em princípio tb vamos por comunicação prévia mas a questão das coisas contas não está fácil de perceber. É câmara de Sintra...
Colocado por: Carlosalves
Sintra?
Então não vai construir na Lagoa de Albufeira? Sem sim isso é Sesimbra!
Eu fiz entrega do meu processo como comunicação prévia, mas esperei que me enviassem uma notificação com taxas devidas.
Sei que é contra sensual chamar de auto liquidação, mas é efetivamente o que vem dizer no ofício, transcrevo “ contudo tendo os respectivo serviços municipais efetuado o cálculo”
Se precisar de luzes para os cálculos posso ajudar “ copio os meus hehe”
Boa noite
Colocado por: Anaa
Não. Eu vou construir em Sintra não em Sesimbra, mas a questão das contas não deve variar muito de câmara para câmara.. Os valores são decerto diferentes mas as parcelas devem ter a mesma designação :)
Se me puder enviar a sua agradecia sim.
Colocado por: Anaamas a questão das contas não deve variar muito de câmara para câmara..
Colocado por: PTANBERBoa tarde,
Gostaria de receber orçamentos para construção de uma moradia unifamiliar na Lagoa de Albufeira, em Sesimbra.
Posso enviar mapa de quantidades.
Obrigada,
Ana Bernardo
Colocado por: AlexMontenegro
Pelo que vejo e percebo, na zona da Lagoa, os construtores são sempre os mesmos, talvez por agilização dos processos com a Câmara de Sesimbra.
Talvez fosse do seu interesse entrar em contacto com alguns deles.
Digo eu...
Colocado por: Carlosalves
Boa tarde,
Não percebo porque diz isso?
Colocado por: AlexMontenegro
Só pelo que vejo desde há 40 anos.
Desde que iniciou a nova vaga de construção na L.A. que verifico que os construtores são sempre os mesmos. E gabinetes de arquitectura só vejo um e é sempre o mesmo. Mas posso estar enganado...
Colocado por: AnaaJá enviei :)
Obrigada
Colocado por: PTANBERCarlosalves agradecia muito que me desse contactos...nao consigo ver o seu email nos contactos.
Colocado por: PTANBEROla Carlosalves....
Continuamos com as nossas consultas, mas estamos escandalizados com a disparidade de valores que nos apresentam.Temos valores entre 220 K a 450 K, por uma vivenda unifamiliar isolada, com 183 m2 de construção, sem cave sem piscina, nada...
Não estavamos nada à espera destes preços, até porque ficamos a pensar que caso queiramos mais tarde vender a casa, por quanto a teriamos de vende....
O contacto da empresa que nos deu,continua na corrida :)