Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Gostaria de receber orçamentos para construção de uma moradia unifamiliar na Lagoa de Albufeira, em Sesimbra.

Posso enviar mapa de quantidades.

Obrigada,

Ana Bernardo
    • jafn
    • 18 outubro 2018

# 2

Boas, sou da zona, se tiver interesse entre em contacto comigo, tem o meu mail particular no meu perfil
  2.  # 3

Ana Bernardo finalmente, alguém a querer iniciar construção na lagoa de Albufeira, a mim faltam-me uma semana paguei hoje a auto liquidação da comunicação prévia.

Se precisar de contactos posso ajudar.
    • Anaa
    • 18 outubro 2018

# 4

Colocado por: CarlosalvesAna Bernardo finalmente, alguém a querer iniciar construção na lagoa de Albufeira, a mim faltam-me uma semana paguei hoje a auto liquidação da comunicação prévia.

Se precisar de contactos posso ajudar.

Como é que fez as contas para a auto liquidação? Foi fácil? Em princípio tb vamos por comunicação prévia mas a questão das coisas contas não está fácil de perceber. É câmara de Sintra...
  3.  # 5

Colocado por: Anaa

Como é que fez as contas para a auto liquidação? Foi fácil? Em princípio tb vamos por comunicação prévia mas a questão das coisas contas não está fácil de perceber. É câmara de Sintra...

Sintra?

Então não vai construir na Lagoa de Albufeira? Sem sim isso é Sesimbra!

Eu fiz entrega do meu processo como comunicação prévia, mas esperei que me enviassem uma notificação com taxas devidas.
    Sei que é contra sensual chamar de auto liquidação, mas é efetivamente o que vem dizer no ofício, transcrevo “ contudo tendo os respectivo serviços municipais efetuado o cálculo”

Se precisar de luzes para os cálculos posso ajudar “ copio os meus hehe”

Boa noite
    • Anaa
    • 19 outubro 2018

# 6

Colocado por: Carlosalves

Sintra?

Então não vai construir na Lagoa de Albufeira? Sem sim isso é Sesimbra!

Eu fiz entrega do meu processo como comunicação prévia, mas esperei que me enviassem uma notificação com taxas devidas.
    Sei que é contra sensual chamar de auto liquidação, mas é efetivamente o que vem dizer no ofício, transcrevo “ contudo tendo os respectivo serviços municipais efetuado o cálculo”

Se precisar de luzes para os cálculos posso ajudar “ copio os meus hehe”

Boa noite

Não. Eu vou construir em Sintra não em Sesimbra, mas a questão das contas não deve variar muito de câmara para câmara.. Os valores são decerto diferentes mas as parcelas devem ter a mesma designação :)
    Se me puder enviar a sua agradecia sim.
  4.  # 7

Colocado por: Anaa

Não. Eu vou construir em Sintra não em Sesimbra, mas a questão das contas não deve variar muito de câmara para câmara.. Os valores são decerto diferentes mas as parcelas devem ter a mesma designação :)
    Se me puder enviar a sua agradecia sim.

Ok só agora percebi que o tópico não é seu hehehehhe ;)

Faça assim mande me um e mail e eu vou partilhar alguns intens da minha nota de liquidação da comunicação prévia, mas muito cuidado não é assim tão taxativo!!!

[email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa, PTANBER
  5.  # 8

Colocado por: Anaamas a questão das contas não deve variar muito de câmara para câmara..

Varia e muito, não tem nada a ver, as contas do Carlosalves não a vão ajudar nada.
  6.  # 9

Colocado por: PTANBERBoa tarde,
    Gostaria de receber orçamentos para construção de uma moradia unifamiliar na Lagoa de Albufeira, em Sesimbra.

Posso enviar mapa de quantidades.

Obrigada,

Ana Bernardo

Pelo que vejo e percebo, na zona da Lagoa, os construtores são sempre os mesmos, talvez por agilização dos processos com a Câmara de Sesimbra.

Talvez fosse do seu interesse entrar em contacto com alguns deles.

Digo eu...
  7.  # 10

A questão é que todos os que tenho contactado não têm disponibilidade e outros apresentam preços absurdos...

Parece que a crise acabou mesmo.
  8.  # 11

Carlosalves agradecia muito que me desse contactos...nao consigo ver o seu email nos contactos.
    • Anaa
    • 19 outubro 2018

# 12

Já enviei :)
    Obrigada
  9.  # 13

Colocado por: AlexMontenegro

Pelo que vejo e percebo, na zona da Lagoa, os construtores são sempre os mesmos, talvez por agilização dos processos com a Câmara de Sesimbra.

Talvez fosse do seu interesse entrar em contacto com alguns deles.

Digo eu...

Boa tarde,

Não percebo porque diz isso?
  10.  # 14

Verdade

Sempre pensei que uma consulta de preços pelas empresas da zona, pudesse existir alguma diferença de custas, nem que seja nas deslocações.

Bem me enganei, empresas do conselho foram as mais caras de LONGE, só perdi tempo e muito.
  11.  # 15

Colocado por: Carlosalves

Boa tarde,

Não percebo porque diz isso?

Só pelo que vejo desde há 40 anos.

Desde que iniciou a nova vaga de construção na L.A. que verifico que os construtores são sempre os mesmos. E gabinetes de arquitectura só vejo um e é sempre o mesmo. Mas posso estar enganado...
  12.  # 16

Colocado por: AlexMontenegro

Só pelo que vejo desde há 40 anos.

Desde que iniciou a nova vaga de construção na L.A. que verifico que os construtores são sempre os mesmos. E gabinetes de arquitectura só vejo um e é sempre o mesmo. Mas posso estar enganado...

Ok, Não sei concretamente ao que se refer?

Eu pessoalmente não vou construir com empresa da terra nem fiz projecto com gabinete da terra (LA)
    E o tratamento que recebi por parte dos serviços municipais foi 5*****.

Vamos ver como correr o resto, espero não estar a falar por antecipação.
  13.  # 17

Colocado por: AnaaJá enviei :)
    Obrigada

Ola Ana Como esta a correr a consulta?

Vamos ter casa?
  14.  # 18

Colocado por: PTANBERCarlosalves agradecia muito que me desse contactos...nao consigo ver o seu email nos contactos.

Ola PTANBER como esta a correr a consulta?

Sempre vamos ser vizinhos?
  15.  # 19

Ola Carlosalves....

Continuamos com as nossas consultas, mas estamos escandalizados com a disparidade de valores que nos apresentam.Temos valores entre 220 K a 450 K, por uma vivenda unifamiliar isolada, com 183 m2 de construção, sem cave sem piscina, nada...

Não estavamos nada à espera destes preços, até porque ficamos a pensar que caso queiramos mais tarde vender a casa, por quanto a teriamos de vende....

O contacto da empresa que nos deu,continua na corrida :)
  16.  # 20

Colocado por: PTANBEROla Carlosalves....

Continuamos com as nossas consultas, mas estamos escandalizados com a disparidade de valores que nos apresentam.Temos valores entre 220 K a 450 K, por uma vivenda unifamiliar isolada, com 183 m2 de construção, sem cave sem piscina, nada...

Não estavamos nada à espera destes preços, até porque ficamos a pensar que caso queiramos mais tarde vender a casa, por quanto a teriamos de vende....

O contacto da empresa que nos deu,continua na corrida :)

Olá,

Sei que cada caso é uma caso, contudo aconselho a discutir preços.

Para ter uma ideia, a linha tem 190m2 de habitação 50m2 de garagem está pelo preço de 220.000€ com iva mas atenção não colocam Aluminios.

Boa sorte

0.0181 seg. NEW