Iniciar sessão ou registar-se
    • NMR
    • 11 agosto 2009

     # 1

    Se alguém precisar de ajuda sobre valores de imóveis em Odivelas, estou disponível...
    • nisa
    • 24 agosto 2009

     # 2

    Boa tarde!

    Estou a pensar comprar un T2 novo de 120m em Odivelas, mais exactamente na rua da Paia, por 149.000 euros.Tem dois grandes terraços e uma garagem. O que acha do preço e da zona?

    Obrigado pela ajuda!
    • NMR
    • 25 agosto 2009

     # 3

    Boa tarde,
    o preço não está mau para a área da casa, mas a zona baixa o preço...se conseguir negociá-lo até aos 140.000€, excelente.
    Cumprimentos
    • nisa
    • 25 agosto 2009

     # 4

    Muito obrigado pela resposta.
    Acha que a zona nao é boa? Nao conheço Odivelas. Vi que era um bairro antigo mas pareceu-me tranquilo. Gostava de saber um bocado mais sobre a zona...

    Obrigado!
    • NMR
    • 26 agosto 2009

     # 5

    se tiver algum link da casa ajudava...depende do que acha por zona boa...não é das melhores de Odivelas, mas tb não é das piores. Tem bons acessos, é uma zona sossegada, mas mesmo na zona da Paia há sitios melhores que outros. Tente mandar-me um link com características da casa.
    Cptos,
    • nisa
    • 26 agosto 2009

     # 6

    http://www.remax.pt/PublicListingFull.aspx?lKey=ab2c220d-b178-410e-8192-5dd989193ddb&Index=27

    Bom dia, aqui fica o link da casa. Esta situada na rotunda da rua da paia. Agradeço a sua ajuda...

    Cumprimentos
    • NMR
    • 26 agosto 2009

     # 7

    Boa tarde, já sei quais são as casas...elas começaram a ser construídas por um construtor e acabadas por outro não sei pq razão (talvez falta de dinheiro do 1º). Em relação à zona, é uma zona antiga de Odivelas, a vizinhança é de pessoas mais idosas, faz-me lembrar os bairros de Lisboa. Em relação à casa em si, não sei como é a qualidade da construção nem dos acabamentos, mas será sempre uma zona mais velha, portanto, haverá tendência para as casas novas se desvalorizarem (o prédio do Bingo do Odivelas tb sofreu uma desvalorização muito grande). Porque não tenta nas urbanizações novas de Odivelas? Existem alguns apartamentos para esses valores, e nunca haverá tanta desvalorização, até pq são zonas totalmente novas.
    Cptos
    • NMR
    • 26 agosto 2009

     # 8

    Esqueci-me de falar mais da zona...é como eu disse uma zona com população mais antiga, com vários armazéns próximos, e também com muita proximidade da serra da luz. Tem a vantagem de ser uma zona onde têm todo o tipo de serviços (bancos, farmácia, etc), o Odivelas Parque, e fácil acesso à A8, CREL e CRIL. Eu pessoalmente não gosto muito da zona, mas isso vai do gosto pessoal de cada um. Penso que para quem quer constituir família existem zonas muito mais agradáveis, tanto a nível de vizinhança, como de arquitectura.
    • nisa
    • 26 agosto 2009

     # 9

    Muito obrigado por todas essas informaçoes!
 
0.0119 seg. NEW