Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Gostaria da opiniao de quem tem conhecimento de causa estou a pensar adquirir uma salamandra a pellets para aquecer a casa. instalar na sala porem deparo me com alguns entraves
    -escoamento de fumos o único sitio possível é entre a placa e o estore exterior porque não queria furar a cobertura plana.
    -A casa tem 3 pisos a sala é mesmo no meio da casa como conseguir que o calor se distribua pela casa toda?
    o meu pai tem um recuperador com 2 ventiladores e aquece lhe bem a casa toda (2 pisos )
    Obrigado a todos
  2.  # 2

    Viva,

    Sempre avançou com a aquisição da salamandra?
    Quanto a distribuição do calor, existem soluções de salamandra pellets a ar canalizavel, pode ter uma saída para o piso superior e outra para o inferior, contudo é necessário aferir as distâncias entre as saídas do ar e salamandra (devem ser o mais próximo possível) .
    Respeitando à solução para o aquecimento das áreas em causa, aí já entram muitos outros fatores, deve pedir ajuda a técnicos da área para avaliar se a solução lhe garante o aquecimento nos 3 pisos.
  3.  # 3

    Colocado por: jomelViva,

    Sempre avançou com a aquisição da salamandra?
    Quanto a distribuição do calor, existem soluções de salamandra pellets a ar canalizavel, pode ter uma saída para o piso superior e outra para o inferior, contudo é necessário aferir as distâncias entre as saídas do ar e salamandra (devem ser o mais próximo possível) .
    Respeitando à solução para o aquecimento das áreas em causa, aí já entram muitos outros fatores, deve pedir ajuda a técnicos da área para avaliar se a solução lhe garante o aquecimento nos 3 pisos.

    Boas após bastante ponderação vou aproveitar a pré instalação.de AC e focar me nela a salamandra vai ficar em stand by
    Mas obrigado
 
0.0087 seg. NEW