Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Pedro Barradas

Eu nessa situação não cobraria menos de 200€/dia + IVA.. e ainda por cima não percebo um boi disso ;)

Gostava de saber qual a diferença de preço de mão de obra para instalar algo comprado pelo cliente ou comprado pelo instalador. Será que a mão de obra é diferente ou o dia não tem as mesmas horas de trabalho. É como ir à oficina mudar pastilhas de travões, se levar as pastilhas a mão de obra fica mais cara do que sendo o mecanico a fornecer o material, será que o trabalho (mão de obra) não é a mesma!!! Fosca-se que é só roubar ou isso não será um roubo?
  2.  # 42

Colocado por: marcopnsBom dia
    Eu tenho uma caldeira mista Domusa Dualtherm comprada em Espanha.

Primeiro falei com o instalador que aceitou as condições, eu comprei a caldeira e o termostato Domusa Mydomo, ele forneceu mão de obra e restante material. A única exigência do instalador foi um contacto de alguém da marca que pudesse dar apoio técnico caso surgissem duvidas na instalação. A Domusa, para validar a garantia, exigiu que a caldeira fosse colocada em funcionamento pelo serviço técnico e assim foi. Com a instalação concluída chamei a assistência técnica Domusa, que veio gratuitamente, verificou que toda a instalação estava de acordo com as exigências da marca e carimbou a garantia.

Poupei cerca de 2 500€ face ao preço praticado em Portugal!

Recomendo que contactes a Domusa e peças contactos de instaladores para a tua zona.
    poderia me dar o website ou oulocal onde comprou essa caldeira ?obrigado

0.0124 seg. NEW