Iniciar sessão ou registar-se
    • DR1982
    • 8 setembro 2019 editado

     # 101

    Pelas primeiras fotos, imaginei essa casa diferente, talvez janelas brancas e uma cor forte( azul, verde, rosa, etc) mas ja vai do gosto pessoal...
    Continue a mostrar a evolução!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • ZEZE
    • 8 setembro 2019 editado

     # 102

    O telhado e de origem e a cobertura e com telha merselha,o reboco foi feito com cal hidratada, mais ou menos tradicional,
    porque a poucos empreiteiros que nao dao garantias dos rebocos especais,e porque numca trabalharao com eles,
    a uma dita empresa que vende o reboco para os adobes,mas aida estou a espera do orcamento,a mais de 8 meses,e tudo muito bonito na teoria mas na pratica mingem quer trabalhar com esses matriais porque nao conhecem ainda falta muita formacao em portugal a esse respeito,e eu falei com 4 empreiteiros e todos dizem a mesma coisa,e eu optei como um deles me aconselhou a fazer agora so o tempo o dira ele diz que tenho casa para mais cem anos,por isso e que a casa esta com uma cor branca mas ainda nao foi pintada,um abraco.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  1.  # 103

    Colocado por: Anonimo09092021

    Esse alpendre vai ser o sítio onde apetece estar, que maravilha!
    Concordam com este comentário:ZEZE


    Sem dúvida!
  2.  # 104

    a mim parece.me excessivo e vai tirar muita luz ás divisões. e ainda que a parte da frente poderia ter ficado mais alta, tem uma inclinação muito acentuada e vai "fechar" muito o alpendre.
    Concordam com este comentário: NTORION
    • ZEZE
    • 9 setembro 2019

     # 105

    Boas,a respeito em tirar luz as divisões,tambem estou de acordo mas com tudo cada divisão tem duas portas e duas janelas duas delas viradas para as traseiras,mas com tudo estou a pensar um por umas clarabóias ou alguma coisa paracido.
    A frente do alpender tem de altura 2 métros e 40 cm o que me parece-me bem.
    bom postar mais uma foto para ter uma ideia da luz.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo09092021
      IMG_0123.jpg
 
0.0200 seg. NEW