Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite meus amigos, estou aqui com algumas duvidas sobre construção de casa.

A pouco tempo vendi o meu apartamento e estou a pensar de investir esse dinheiro em construção de moradia em alvenaria ou LSF.

O meu orçamento ronda a volta de 100mil sem terreno;
    Pretendo uma moradia no mínimo com 100m2 e no máximo com 150m2 sem grandes acabamentos, uma coisa simples e confortável.

Duvida: Sera possível de ter tal moradia (Chave na mão) dentro deste valor ?! Se sim, alguém conhece alguma empresa de confiança ?
  2.  # 2

Colocado por: denysukrsem grandes acabamentos,

Sem grandes acabamentos ou sem grande qualidade construtiva?
    O pessoal costuma baralhar muito estas coisas.

Colocado por: denysukrSera possível de ter tal moradia (Chave na mão) dentro deste valor ?!

É!

Colocado por: denysukrSe sim, alguém conhece alguma empresa de confiança ?

Até precisar de uma empreas de construção ainda falta muito tempo
  3.  # 3

Pois, eu sei que ainda falta muito tempo, mas gosto de estar informado.

Cumprimentos
  4.  # 4

Colocado por: denysukrgosto de estar informado.

E faz bem.
    Dependendo da zona, hoje o seu objetivo é possível.
    Daqui a 1 ano ou 2 já ninguém garante
  5.  # 5

Tenho duvidas que consiga.so se for para o norte..
  6.  # 6

Zona de Setubal
  7.  # 7

Esqueça, abaixo de 900 +iva nao faz.
  8.  # 8

Colocado por: denysukrBoa noite meus amigos, estou aqui com algumas duvidas sobre construção de casa.

A pouco tempo vendi o meu apartamento e estou a pensar de investir esse dinheiro em construção de moradia em alvenaria ou LSF.

O meu orçamento ronda a volta de100mil sem terreno;
    Pretendo uma moradia no mínimo com100m2e no máximo com150m2sem grandes acabamentos, uma coisa simples e confortável.

Duvida: Sera possível de ter tal moradia (Chave na mão) dentro deste valor ?! Se sim, alguém conhece alguma empresa de confiança ?
    em LSF é capaz de ficar mais caro que alvenaria..

de resto, no norte seria possível.. existe cá no forum um belo exemplo disso.. construção low cost.

0.0127 seg. NEW