Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

dEVERIA SER NO MINIMO 3.5M DE largura, isto para efeitos de scie.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  2.  # 22

Eu perguntei porque no primeiro post, o autor colocou isto:

Colocado por: Celeste GracianaNesse logradouro é por onde um vizinho passa a pé (não dá para carro)

Imagino q devido a questões físicas (muros, paredes de casas) não dê para mais, mas pronto...
  3.  # 23

Colocado por: Pedro BarradasdEVERIA SER NO MINIMO 3.5M DE largura, isto para efeitos de scie.
    não.. se lá não consegue passar nenhum carro porque deve ter os 3.5m?? a passagem é apenas a pá.
  4.  # 24

Deveria.. se não é, não é pois e um assunto encerrado... visto ter bastantes anos. antony, escrevi/ respodi no contexto de se efectuar uma servidão de passagem agora.
  5.  # 25

Colocado por: Pedro Barradasvi/ respodi no contex
    eu sei, mas que abriu o tema pode n perceber.. e pensar que o vizinho tem direito sobre 3,5m do seu terreno..
  6.  # 26

Colocado por: antonylemoseu sei, mas que abriu o tema pode n perceber.. e pensar que o vizinho tem direito sobre 3,5m do seu terreno..

Meus caros, o terreno só permite a passagem de pessoas a pé, pelo meu terreno/logradouro, não dá mesmo para passar carros... Quanto aos limites minimos de passagem e cedência da passagem estão assegurados.

0.0124 seg. NEW