Colocado por: falvimQuestão: que uso se pode dar à "divisão ampla" visto que não dá para estacionar um veículo motorizado?
Colocado por: falvimo que posso fazer com o resto da área? Nada?
Colocado por: falvimA minha dúvida é essa mesmo. É que legalmente não creio poder fazer o que quiser. Posso fazer uma zona habitável? Um escritório? Um armazém?
Colocado por: falvimEstive a ver esta fração esta semana, tendo a possibilidade de a adquirir. Estou a sondar as possibilidades. Vamos dizer que seria para habitar.
Colocado por: size
Mas, à partida, presumo que o seu obejectivo não terá possibilidade de concretizar a nível de licenciamento, pela escassa área que dispõe .
Colocado por: falvimVamos dizer que seria para habitar.
Colocado por: ADROatelieratenção á habitação nas caves.
Acho virtualmente impossivel conseguir o seu intento - com base nas informações que disponibiliza.
Colocado por: De SousaSe não der para aproveitar isso é uma pena..
Colocado por: falvimA divisão tem cerca de 30m2 e a garagem 20m2. Tem contador de luz e água próprios. Também tem campainha própria e Inter comunicador. Na divisão existe uma casa de banho com chuveiro e extração de ar. É uma cave mas como é virado para as traseiras está ao nível do solo. A divisão tem duas janelas apesar de mais pequenas e localizadas mais acima do que uma divisão normal. Não sei se tem 2.60 de pé mas tem certamente 2.40.