Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Nas zonas comuns acredito que sim. E é so nesses sitios que queria instalar. Vivi em apartamento que tinha som ambiente e usava bastante. Estive a tentar ver esses links acima e nao percebi por exemplo no sistema da Sonos se o que é necessário é so ter tomada electrica nas zonas onde quero ter som ou se é necessário cabo de som para ligar ao receiver deles.
    •  
      larkhe
    • 1 fevereiro 2019 editado

     # 22

    O ideal é deixar cabo de rede ethernet :) e claro uma tomada de energia
  2.  # 23

    Ok obrigado.
    Mas isso é para estes wireless certo? E se for com cabo? Deixo as colunas agrupadas em ligação serie/paralelo? Por causa da impedancia...
  3.  # 24

    Nestes sistemas o amplificador esta na propria coluna , ou seja manda um som digital para a coluna e ela é que trata de o descodificar e amplificar. a impedancia aqui não tem nada a ver .

    Convem deixar, uma tomada electrica e um ponto de rede ethernet junto ao local de cada coluna, se nao deixar pode ser por wifi mas devera ser mais caro e com menos qualidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andcalvario
  4.  # 25

    Colocado por: andcalvariosistema da Sonos

    A SONOS tudo wireless ( WI-FI; BL), alguns modelos tem bateria incorporada. Liga aquilo ao smartphone, ou a um PC, sistema android e está a andar!!!
  5.  # 26

    Se tiver um AP a meio da casa, não precisa dos cabos ethernet para nada!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andcalvario
  6.  # 27

    O que é um receiver multiroom?
  7.  # 28

    Colocado por: WardrunaO que é um receiver multiroom?

    Um equipamento obsoleto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Wardruna
  8.  # 29

    Mas para que uma pessoa quer musica ambiente nas zonas comuuns da casa...
    O puto tem as colunas cabladas no quarto ligadas ao receiver... e ainda assim tem de comprar umas colunas decentes para a jogatana e poder ligar á sua playlist (Spotify, chromecast, etc...) do seu smartphone...
  9.  # 30

    andcalvario... faça uma casa para e no sec. XXI e não do sec. XX...
    Concordam com este comentário: JosePereira
  10.  # 31

    Colocado por: Pedro Barradasandcalvario... faça uma casa para e no sec. XXI e não do sec. XX...

    Não insista Pedro Barradas, o user quer meter esse tipo de equipamento, nada nem nenhuma das nossas opiniões o farão mudar de opinião. Anda aqui há semanas á espera que alguém lhe diga: "meta isso que é TOP".
  11.  # 32

    Colocado por: BelhinhoAnda aqui há semanas á espera que alguém lhe diga: "meta isso que é TOP".

    Lolol... Mas não é!!!!
  12.  # 33

    Uma pessoa pede uma opinião e tem que ser enxovalhado? Enfim...
    Vamos por partes então.

    Colocado por: Belhinho
    Não insista Pedro Barradas, o user quer meter esse tipo de equipamento, nada nem nenhuma das nossas opiniões o farão mudar de opinião. Anda aqui há semanas á espera que alguém lhe diga: "meta isso que é TOP".

    A questão que eu coloquei foi ONTEM! dizer que ando aqui há semanas a falar disto é só ridiculo...

    Colocado por: Pedro Barradasandcalvario... faça uma casa para e no sec. XXI e não do sec. XX...

    Não conhecendo o tipo de acabamentos e sistemas que estou a colocar na minha casa, falar de uma casa antiquada é espantoso...

    Colocado por: Pedro Barradas
    Um equipamento obsoleto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Wardruna


    Portanto um receiver como o Sonos Amp é obsoleto...? Não compreendo a ideia...
    Eu respeito as opiniões diferentes e procuro vir aqui para ter diferentes percepções de uma situação e decidir melhor. Mas há malta aqui que se diverte a enxovalhar os outros sem sequer saberem ou conhecerem a realidade de cada um. Obrigado pelas opiniões.
  13.  # 34

    Um receiver multirrom que pode tocar mais do que uma fonte não é um equipamento obsuleto Pedro Barradas.
    Concordam com este comentário: andcalvario
  14.  # 35

    Esse SONOs, ou equivalente não , mas um multiroom, com fios.. é.
  15.  # 36

    Não desviem o assunto... Etavamos a falr de um aintalação cablada normal... ligada a um multiroom classico.
  16.  # 37

    Ha multiroom cablados ligação wifi aos interfaces...
    Dai as duvidas que estava a colocar.
    •  
      skypt
    • 1 fevereiro 2019 editado

     # 38

    https://www.youtube.com/watch?v=XLbAGkLEfE8

    B&M (£49) - https://bit.ly/2FHI0Yz
    Amazon (£79) - https://amzn.to/2CKEh8T

    um par de colunas sem fios de qualidade por 150€, cá em PT

    com integraçao Alexa ..
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC
  17.  # 39

    Colocado por: andcalvarioA questão que eu coloquei foi ONTEM! dizer que ando aqui há semanas a falar disto é só ridiculo...

    Tem razão. Fiz confusão com o user que abriu o tópico.
  18.  # 40

    Boa descoberta.. e dá para emparelhar diversas colunas (o meu UE megaboom idem, posso ter uma party com 10 megaboom em uníssono)
 
0.0222 seg. NEW