Colocado por: Skinkx
Num lado você faz as paredes à medida da porta para depois comprar material standard; do outro faz as paredes como quer, chama lá o carpinteiro para tirar medidas, ele faz 10 portas em que nem todas têm as mesmas medidas e o processo não é industrial em termos de produção em série. Em cima disso, ainda tem que pagar o transporte à montakit...
Os preços de firmas que trabalham assim não têm nada a ver com os das carpintarias, mas é tudo uma questão de assistência, porque quando você lhes compra o material nem sequer o assentamento é contratualizado, fica tudo por conta do cliente... para quem tem um bom carpinteiro de assentamentos, a coisa pode ficar em conta, mas ao mínimo problema, onde é que fica a carpintaria para o assentador ir desenrascar umas guarnições, um envernizamento que não ficou bem, uma fechadura que está estragada? Tem que esperar mais uma semana ou duas que passe o vendedor...
É como tudo, não há milagres. O preço é bom e o material que eu conheço (não conheço montakit, mas há outras similares) até nem é mau, mas é como comprar no IKEA.
Colocado por: Pedro BarradasLowcost e portas de 2,5m é assim para para o incompatível...
Colocado por: Julio RegaladoCarpinteiro low cost por aqui para me dar um orçamento para vila do conde.
Anda por aqui algum??
Obrigado
Colocado por: MO97Olá Boa noite
Estou a remodelar um apartamento e preciso comprar 5 portas brancas lacadas 200 cm X75 cm . Pedi 2 orçamentos e o mais barato foi Montakit (cerca de 160 euros). Não conheço a qualidade da lacagem mas aquilo que me dá menos confiança é os aros MDF Hidrofogo e com apenas 1,8 cm. Estes aros tao finos aguentam a porta?!!! Há que diga que as portas do LeroyMerli, Maxmatt etc depois de 3 ou 4 anos de uso começam a roçar no aro e outros problemas.
Alguém conhece este material?
Alguém tem estas portas?!
Obrigado