Colocado por: mgt89Fraca qualidade?
Colocado por: Picareta
Você quer comparar alhos com bugalhos?
Colocado por: mgt89Quero perceber a que se deve uma diferença tão grande.
Colocado por: mgt89Boa Noite,
Encontro me a remodelar uma casa na zona de V.N de Gaia e foi me dado o seguinte orçamento por parte do carpinteiro:
* 8 portas interiores (2,1m x 0,9m) em MDF hidrófugo lacadas a branco em kit (contendo apainelados, dobradiças, puxador etc)
* 45,0 m de rodapé lacado a branco.
* Montagem em obra
Total: 2750 euros s/ IVA
Parece-vos um valor justo?
Obrigado.
Colocado por: Pedro BarradasA sua é para ter 2.10m de altura x 90 de largura, só aí o preço encarece...e pelos vistos se terá apainelado, não é uma porta lisa, fora outros detalhes já referidos, como a montagem, o transporte...
Colocado por: mgt89Obrigado pelas respostas.
Não estava à espera que que o orçamento fosse considerado assim tão baixo. Como recomendado, irei pedir ao carpinteiro para me mostrar exemplos do trabalho já realizado.
No entanto. como é que se explicam valores deste genero:
https://www.montakit.pt/pt/store/content/products/9-Kit-porta-completo-Branco-mate.php
Fraca qualidade?
Colocado por: AnaaEu tinha 4.000€ para 10 portas de 80. Em que 4 são de correr em cassete.
Fornecimento e aplicação, lacadas a branco, incluindo aros e guarnições em mdf hidrofogo, ferragens Tupai.
Achei muito... Baixou para 3.000€
300€ cada porta, medidas standard já me parece um valor "normal"
Colocado por: jcfcid
O meu orçamento, são 275€ / porta para a moradia. Lacadas em Branco e MDF hidrofogo!
No entanto é um valor "embutido" no restante valor do orçamento de construção da casa!
Colocado por: ****
Depende da lacagem !!uma coisa é em série , outra coisa é lavar como deve ser!!
Colocado por: ****
Só ao toque da para ver como está, depois o nível da camada inferior se compra a quem não conhece é sempre a rapar o material , as minhas portas têm 2 camadas de aparelho , mais 3 de tinta, aproveite para medir as micragens e fica a perceber !!