Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!
    A 17 anos adquiri 2 propriedades com 1 prédio urbano cada uma delas, uma casa e um barracao, a 2 anos mudei telhado e verifiquei que me faltam 50 metros quadrados, na altura nao fiz levantamento topografico, o problema e saber o de estão esses 50 metros quadrados, porque o vizinho do lado que tinha 20 de area coberta e 10 de logradio, agora diz que tem a mesma area que eu.
    Os documentos dele eram provisórios e agora são definitivos.
    Contratei uma advogada, que deu ao advogado do meu oponente, o mapa do levantamento topografico que paguei, para usar contra mim. Perdi a ação porque a advogada nada fez, a juíza pediu documentos que não foram entregues. Tuve de contratar outro advogado e não sei no que vai dar. Há um indivíduo que tem "amigos" bem colocados, na conservatória, finanças, da qual a advogada contratada também faz parte e que manipula estas cousas a favor seus clientes mediante quantias de dinheiro . Para piorar os prédios sao omissos e já toda gente morreu e o levantamento topografico não foi 100% conclusivo porque a parte de domínio publico ou não, ninguém sabe, são construções anteriores a 1950 não há registos históricos.
    • size
    • 24 outubro 2018

     # 2

    ´
    Se os prédios são omissos com que base conclui que lhe faltam 50 m2 ?
    Diz que os documentos dele eram provisórios. E os seus, quando comprou os prédios ? Como comprou com prédios omissos ?
  2.  # 3

    Qual é a area total do prédio?
 
0.0053 seg. NEW