Colocado por: Anonimo15122020A má utilização nunca é um argumento...caso contrário ninguém comprava automóveis
Colocado por: Anonimo15122020
Voltando atrás, já que defende a VMC de fluxo simples...como faz a renovação do ar com VMC de fluxo simples, num quarto com um casal, durante a noite, no inverno, com a porta fechada, durante as 8 horas de sono?
Colocado por: Anonimo15122020, e já foram vistoriadas.
Colocado por: Paulo_SantosPodem mencionar alguns modelos de duplo fluxo sem recuperado de calor?
S&P, Aldes, Vortice, alguma tem modelos desses?
Colocado por: jfsmoreiraMas ainda não me respondeu como é que ensinam os proprietários a fazer a limpeza das canalizações!
Colocado por: jfsmoreiraComo é que um sistema de condutas de climatização consegue acumular tanta porcaria ao longo do tempo obrigando-o a ter camaras de visita para a limpeza regular e um sistema de baixíssimo caudal como o de uma VMC não tem esses problemas?a resposta é tão fácil, mas vou usar os seus argumentos, pense lá bem porquê?
Colocado por: jfsmoreiraJorgealves,e deviam aparecer por onde???
Está-me a dizer que as poeiras num sistema de condutas aparecem pela admissão?
Colocado por: Anonimo15122020Como faz a renovação do ar com VMCde fluxo simples, na região onde vive, num quarto com um casal, durante a noite, no inverno, com a porta do quarto fechada, durante as 8 horas de sono?
Está a brincar, certo? Tanto conhecimento e certeza sobre a VMC e depois faz esta pergunta?
Como faz a renovação do ar com VMCde fluxo simples, na região onde vive, num quarto com um casal, durante a noite, no inverno, com a porta do quarto fechada, durante as 8 horas de sono?
...acho que é a sétima vez que faço esta pergunta aqui.
Colocado por: VCAC
Realmente... Ninguém responde ao João...
Eu vou arriscar com um palpite:
"Da mesma forma que faz em caso de simples fluxo"
Errado. Não é da mesma forma que um sistema de duplo fluxo, porque neste caso há insuflação de ar no compartimento e esse ar já vem à temperatura de conforto. Próxima tentativa...
Colocado por: Anonimo06082021nunca teve VMC alguma.engano seu pois toda á vida dela teve VMC só que sem mecânica nem controle.