Colocado por: Luis K. W.O mal de muitos portugueses não é o comodismo.
É serem mal formados; é borrifarem-se para as Leis e para os outros; é meterem-se a fazer o que não sabem e depois ainda mandam vir com quem os aconselha...
Colocado por: jul2005O SR luis parece que lhe meti o dedo na frida serviu- lhe a carapuça'?E esta- me a chamar de mal formado?Ok. Vamos lá a por aguinha na fervura... :-)
Ainda não referi que não tinha licença e o Sr acusa me de construir a sucapa não acha que é um bocado rode tirar conclusões precepitadas? e sim afirmo somos um povo comodista sim so quem não percebe nada da vida é que vê o contrario.
Eu vivi 6 anos «lá fora» onde, imagine, trabalhei nas obras, e bem vi do que os portugueses são capazes.
Por exemplo: um dos túneis que passa debaixo da Praça de l'Etoile, em Paris, foi todo construído por uma equipa de meia-dúzia de operários TODOS portugueses (ok... com a ajuda de uma maquineta fenomenal, mas controlada por esses operários).
Colocado por: jul2005Agora só lhe falta puxar pelos galões e dizer:
Eu sou ENG CONSTRUÇÃO CIVIL e bla bla bla, o que é tipicamente Portugal dos pequeninos!!!
Deus me Valha

Colocado por: IsaacdeCristo.............. Embora a nossa cultura popular ainda não aceite a construção de sequer dois pavimentos sem pilares e vigas, as construtoras andam de vento em polpa. Vejam imagem feita por mim, no Rio de Janeiro - Riocentro, de um prédio de 11 pavimentos (dez andares) em que não há vigas nem pilares na "torre", com exceção das vigas nas varandas/sacadas em balanço e no coroamento da torre.