Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

E numa situação de sinistro (ex. um incêndio) em que seja necessário resgate pela varanda é mais uma complicação.
    Concordam com este comentário: zinna
  2.  # 22

Para quem possa sair? Pela varanda?
    Tinha ficado com ideia que a fracção era num andar alto.

Não se consegue simplesmente trancar o acesso á varanda?
  3.  # 23

Oiçam 13 anos a trabalhar com americanos e petrolíferas virei um fanático do safety. Se eles têm fábricas sem acidentes de trabalho faz sentido as regras e procedimentos deles e faria bem aprendermos com eles para não sermos os reis das estatísticas dos acidentes.

Para uma criança aquilo é um perigo

Se o gato sai pela janela e alguém o tenta ir buscar é um perigo

A rede não me tira o “ar livre” mas tira me dores de cabeça
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  4.  # 24

Em caso de sinistro (resgate) faz sentido a observação, mas penso q os bombeiros facilmente cortam a rede.

Eu não me recordo de ter visto um apartamento em Portugal com uma rede assim na varanda, e mais provável é a vizinhança achar aquilo hilariante, mas estive a pesquisar na net como aumentar a segurança das varandas e essas redes aparecem. Pessoalmente acho q causa menos impacto estético q a marquize

, queria a varanda aberta, pessoalmente inverno ou verão gosto de ter as janelas abertas e ir para a varanda apanhar ar livre.

Mas sim se o condomínio recusar vou por marquise
  5.  # 25

Colocado por: freewilie

Eu não me recordo de ter visto um apartamento em Portugal com uma rede assim na varanda,

Em Algés vi imensas ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: freewilie

0.0093 seg. NEW