Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas noites a todos desde já é a primeira vez que tenho de recorrer a este fórum e já agora parabéns por o excelente trabalho .
    É o seguinte para os entendidos na matéria de isolamentos acham isto um bom trabalho de isolamento ?
    É que eu não percebo nada de isolamentos mas este trabalho deixa me a desejar comparado a trabalhos que já vi aqui de isolamentos com o mesmo material.
    Não estou aqui para meter em causa de deveria ser lã de rocha ou mineral simplesmente queria uma opinião vossa se acham que isto é trabalho de isolamento que um profissional faça ou não.
    Na minha opinião está aqui um trabalho "sujo" e não percebo nada de isolamentos (mas acho que se fosse comprar as placas e vestisse umas calças de fato de treino mesmo não percebendo nada disto que faria um isolamento melhor) mas quando vi este trabalho deixou me muito a desejar e ao mesmo tempo triste as placas estavam todas presas com fita cola encavalitadas umas nas outras placas partidas , a espuma fui eu que exigi que metessem pois queriam me deixar tudo com fitas colas.
      9951681E-5B1E-4AE2-91A1-60443188EA45.jpeg
      B757B42B-D300-4809-AEB4-571EC16E69BF.jpeg
      5AE7AC73-6CD5-487D-8362-3F4FF5150C75.jpeg
  2.  # 2

Mais fotos
      73AC0333-5CC2-4137-81D3-629721AEE2E9.jpeg
      8C0A30C9-D67F-4A94-9C7B-5B5AA6769A22.jpeg
      E91C01A9-7938-43EC-89D9-4A2FB402EF65.jpeg
  3.  # 3

Mais
      6CD34961-713B-415A-AE20-FF40C0382BB2.jpeg
      FD411D0F-4EF4-4415-B0C7-E0C9692F6237.jpeg
  4.  # 4

É para ter isolamento térmico e é uma casa propicia a humidades a casa não tem placa em tijoleira e logo por cima é o telhado optei por esse material porque é uma casa antiga propicia a ganhar ratos e os ratos são uns gulosos por fibras é lãs .
    Mas o meu propósito deste tópico é só uma opinião se acham isto um trabalho feito por um profissional, este isolamento ?
  5.  # 5

Os ratos nesse esferovite também gostam de estar..

Está um trabalho desleixado sim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VentStar
  6.  # 6

Colocado por: ****

Deve existir n dificuldades em segurar esse isolamento.

Poderá existir não digo que não mas quem se compromete a aceitar o serviço digo eu que tenha que fazer um estudo prévio das dificuldades foi ao local ver e como as vai ultrapassar, como a palavra indica e não quero estar aqui a abrir uma discussão por isso porque não percebo nada da matéria (isolamento) vem de isolar se não for bem feito o isolamento então o que está lá a fazer a ocupar espaço ? ou para daqui a um ano estar com problemas outras vez ?
  7.  # 7

Colocado por: ****

Deve existir n dificuldades em segurar esse isolamento.
    Concordam com este comentário:De Sousa

Quer-me parecer que sim
  8.  # 8

Colocado por: De SousaOs ratos nesse esferovite também gostam de estar..

Está um trabalho desleixado sim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:VentStar

Sim acredito que sim acho que foi mais uma mania minha escolher esse material acredito que a lâ seja mais facil em se fazer o serviço buraco aqui menos buraco ali mais um bocado de lã aqui e aculá e fica tudo tapadinho , com placas assim é um trabalho mais minucioso mas era esse a opinião que queria sua e de mais pessoas se a quiserem dar e agradeço do fundo do coração porque não percebo mesmo nada mas como eu gosto pouco de chanatos e não é só nas obras nos carros também acho que este trabalho por um profissional está uma chanatada!

0.0123 seg. NEW