Colocado por: afsantos
Ps. Ui terminar a construção de uma casa em pleno Verão onde todo o meu Portuga tira férias.....é para esquecer!!!!
Colocado por: Pedro Barradas.. quem quer veda-luzes interiores, com sistemas de aluminio ou PVC.. tem sempre este problema... especialmente com caixilharias na cor branco.
Veja com o instalador se funciona, alterar as borracha dos veda-luzes (portadas interiores) por pelucias (cinzento claro)...
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: afsantos
Ps. Ui terminar a construção de uma casa em pleno Verão onde todo o meu Portuga tira férias.....é para esquecer!!!!
Não me diga, a sério?
Sabe que os estupores das entidades públicas puseram a maioria dos concursos na rua, no final de Julho, para serem entregues no principio de Setembro. Assim, quando voltarem de férias, bronzeados e de baterias recarregadas, podem pacientemente analisar as diversas propostas, durante uns meses, porque é preciso recuperar das férias e no fim adjudicam ao mais barato. Desconfio que fazia os orçamentos mais rápido numa esplanada do Algarve ou das Caraíbas. afinal devem lá estar todos.