Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pessoal dos aluminios pvcs e afins preciso de vossa ajuda para esclarecer uma situação que me anda a atazanar o juizo.

Eu coloquei uns veda luzes na construção da minha nova casa, acontece como as borrachas tem pouco espessuras, os mesmos, não vedam a luz a 100%.

Como as borrachas vão ser trocadas eu gostaria que as mesmas fossem em branco e não em preto. Acontece que o fornecedor diz que não as consegue arranjar em branco.

Porventura alguém sabe de contactos de fornecedores destas borrachas em branco?

Outra coisa, teve-se que furar no interior da caixilharia em pvc de forma a fixar "os ferrolhos" dos veda luzes, acontece que esteticamente os buracos feitos ficaram uma porcaria, sabem me dizer se a Schuco ou uma outra forncedora de acessórios, tem algo para minimar estéticamente esses buracos?

Um abraço

Filipe

http://montedochafariz.blogspot.com/

Ps. Ui terminar a construção de uma casa em pleno Verão onde todo o meu Portuga tira férias.....é para esquecer!!!!
      DSCF1313.jpg
  2.  # 2

Colocado por: afsantos
    Ps. Ui terminar a construção de uma casa em pleno Verão onde todo o meu Portuga tira férias.....é para esquecer!!!!

Não me diga, a sério?

Sabe que os estupores das entidades públicas puseram a maioria dos concursos na rua, no final de Julho, para serem entregues no principio de Setembro. Assim, quando voltarem de férias, bronzeados e de baterias recarregadas, podem pacientemente analisar as diversas propostas, durante uns meses, porque é preciso recuperar das férias e no fim adjudicam ao mais barato. Desconfio que fazia os orçamentos mais rápido numa esplanada do Algarve ou das Caraíbas. afinal devem lá estar todos.
  3.  # 3

.. quem quer veda-luzes interiores, com sistemas de aluminio ou PVC.. tem sempre este problema... especialmente com caixilharias na cor branco.
    Veja com o instalador se funciona, alterar as borracha dos veda-luzes (portadas interiores) por pelucias (cinzento claro)...
  4.  # 4

Colocado por: Pedro Barradas.. quem quer veda-luzes interiores, com sistemas de aluminio ou PVC.. tem sempre este problema... especialmente com caixilharias na cor branco.
    Veja com o instalador se funciona, alterar as borracha dos veda-luzes (portadas interiores) por pelucias (cinzento claro)...

Pedro... Pelucias????? Desculpa a minha ignorância mas o que é isto? E sim se fossem em cinza fica 5 estrelas, pois as borrachas que a Schuco utiliza são mesmo em cinza....

A situação é que ele diz que não consegue arranjar..... se eu lhe disser um local onde ele as pode ir buscar, já não tem argumentos para voltar a colocar as borrachas em preto

Um abraço

Filipe
  5.  # 5

As pelucias.. são as fitas de feltro (com pêlos)... muito utilizado nos sistemas de aluminio
  6.  # 6

Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: afsantos

Não me diga, a sério?

Sabe que os estupores das entidades públicas puseram a maioria dos concursos na rua, no final de Julho, para serem entregues no principio de Setembro. Assim, quando voltarem de férias, bronzeados e de baterias recarregadas, podem pacientemente analisar as diversas propostas, durante uns meses, porque é preciso recuperar das férias e no fim adjudicam ao mais barato. Desconfio que fazia os orçamentos mais rápido numa esplanada do Algarve ou das Caraíbas. afinal devem lá estar todos.

.... cá para mim são daqueles tipos de concursos que já tem as empresas mais que seleccionadas... e utilizam o período de férias (Agosto) para não dar tempo a outras empresa de apresentarem orçamentos.

Mas sim, na próxima casa que eu fizer e, que vai ser na minha próxima reencarnação, não coincidir o final da mesma nos meses de julho a agosto :)

um abraço

Filipe
  7.  # 7

Boa tarde,
    Onde fez os veda-luz repartidos?
    Não consigo em lado nenhum!

Cumprimentos

0.0096 seg. NEW