Colocado por: Picareta
Eu nao disse nada disso. Você é que falou em colocar isolamento nas paredes interiores, e eu perguntei como?
Colocado por: Vítor Magalhães(...) e que permite a utilização de isolamento térmico/acústico pelo verso(...)
Colocado por: Vítor Magalhãesvou ler o tópico todo outra vez a ver se o entendo melhor .
Mau, mas quer a bicicleta de volta? :))
Meu caro, a resposta das placas com isolamento foi para o picareta que fez questão de realçar que ao colar as placas directamente ao suporte não seria possível utilizar isolamento. O que não é verdade porque existem placas já com o isolamento aderido no tardoz.
Quanto à rapidez de execução mantenho a minha opinião, um sistema de gesso cartonado é mais rápido do que um sistema de gesso projectado, a partir do momento em que começa a aplicação até à pintura final, considerando a mesma área. Até lhe digo mais, tenho por cá um sistema de placas de gesso, sem papel, cuja aplicação com ou sem perfis pode ser efectuada por um único aplicador e em menos de 24 horas tem a obra acabada e pintada. Obviamente que estamos a falar numa obra de remodelação de pequena intervenção.
Colocado por: Vítor MagalhãesDisse-lhe que o gesso projectado era mais barato e o gesso cartonado era mais rápido para alem de ter a vantagem de ser mais limpo na aplicação e permitir a utilização de isolamento pelo verso.
Colocado por: Picareta
O que eu não percebi foi o isolamento em paredes interiores, e o desperdício de espaço que isso implica. Você anda a esquivar-se e não dá resposta para isso.
Colocado por: Marco moutinhoDepois de duvidas esclarecidas, procuro estucador para projectar 380m quadrados de gesso.se quiser mande me um mail que lhe faco chegar um contacto de um profissional que me fez a minha .nao lhe garanto e que tenha disponibilidade visto que também estou a espera que me faça 400 m2 de pladur. [email protected]
Alguém interessado? Que seja da zona de braga.