Olá todos, Preciso das vossas opiniões, estou para decorar um projecto duma obra terminada agora em que as juntas das pastilhas da casa de banho não se coadunam com o que se pretendia, e a mim atrapalham-me um pouco os meus planos de decoração por causa disso. Há alguma forma de mudar a cor da junta mas sem perigo de se ficar a ver a que já lá está, por baixo, até porque não está perfeito aquele alisamento, enfim. Obrigada desde já pelas vossas opiniões. Em alternativa vou ter que usar no ambiente wc um azul que eu preferiria não, que é a cor da junta (a pastilha é cinza).
já vi umas maquinas tipo dremel para limpar as juntas... agora... é capaz de levar umas horas andar com a maquina a gastar as juntas novas PS: aguardo opinioes de pessoal que faz disto vida ;)
Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
Agradeço imenso ! A intenção é propor ao DO fazer junta à cor da pastilha, para esbater a junta e dar continuidade em vez de acentuar a junta em si, nesta pastilha pequena, que é como está agora. Vamos a isto então :o) Quero uma trabalho perfeitinho e limpinho :o) Obrigada pela ajuda.