Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros vou adquirir habitação, alguma recomendação sobre seguros e seguradoras?

    - Sabem algum site onde posso fazer simulacoes de preços?

    Algo que de para fazer online e pagar por multibanco
  2.  # 2

    Colocado por: freewilieAlgo que de para fazer online e pagar por multibanco

    Isso dão todas!!!!


    Colocado por: freewilieCaros vou adquirir habitação, alguma recomendação sobre seguros e seguradoras?

    seEguro para quê, multi-riscos habitação?

    Colocado por: freewilie- Sabem algum site onde posso fazer simulacoes de preços?

    No motor de busca, procure seguradoras e realize as simulações que entender... sabe o que é um motor de busca?

    A DECO, também deve ter isso, se for associado.
  3.  # 3

    E com toda a razao e ontem ja andei rapidamente a passar os olhos no google por seguros para apartamento (sem recheio)

    e sim primeira passagem foi a Deco

    Ainda nao tive muito tempo para fazer a pesquisa, mas metade das coberturas sao dispensáveis (por exemplo segurar contra greves ou embates de veículos) e portanto queria fazer um seguro à medida (e correspondentemente preço à medida)

    mas vou ter que ficar o fim de semana a ler os contratos de seguros de todas, concluo que o importante nao sao as coberturas sao os factores de exclusão das coberturas e limites da cobertura.

    Queria mais saber se alguem já teve que recorrer ao seguro, qual foi a experiencia e dissabores, pois nada como aprender com os outros.
  4.  # 4

    e nao estou a excluir seguradoras fora de portugal
  5.  # 5

    Colocado por: freewiliee nao estou a excluir seguradoras fora de portugal

    E essas seguram, imóveis em Portugal!?
  6.  # 6

    Vou passar o fim de semana a comparar

    O custo nem é problema 112€ por um seguro normal, mas metade são coberturas q dispenso como danos provocados por grevistas ou colisão de veículo automóvel ou inundações por tempestades.

    Estou mais interessados e nas causas de limitação emexclusaomda responsabilidade e na forma como sou compensado em caso de destruição ou dano total ou parcial

    E q por experiência nunca precisamos do seguro até aquela única vez e tudo está excluído ou tem limites
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bender
  7.  # 7

    Realmente não vejo utilidade de fazer um seguro

    Estou amdias a guerra com a seguradora q não quero cobertura para danos provocados para actos grevistas, colisão de veiculos e quedas de antenas e parabólicas

    Por sua vez a cobertura de incêndio exclui fogo resultante de causas acidentais e em caso de incêndio provocado por tremor de terra também não

    EstAs apólices de seguro deviam todas ser proibidas
 
0.0124 seg. NEW