Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom
  2.  # 2

Bom dia aos participantes do fórum!

Sou novo aqui no fórum, e gostaria da vossa opinião, sobre uma questão de caldeiras de pellets;

Vou colocar aquecimento central na casa da munha mãe e estou inclinado para caldeira de pellets, já tenho uma cotação em mãos a caldeira é da marca Easypell 16-20kw. Pelos preços comparativamente com outras marcas é mais elevado, mas dizem me ser de muito boa qualidade.

Gostava de saber e alguém tem instalado essa caldeira e qual a sua opinião? Retorno de experiências?

Obgd
  3.  # 3

Colocado por: magalhaesrBom

está preparado para andar a correr todos hipermercados para comprar meia dúzia de saquetas de cada vez, isto quando as há?
  4.  # 4

Eu penso comprar a palete, para evitar andar a comprar ás meias dúzias de saquetas. E sim, sei que isso pode ser um inconveniente e tb sei que pode haver falta de pellets.

tb pondero uma bomba de calor? estou a tentar ler alguma informação sobre o tema....

Arcade, que tipo de aquecimento tem?
  5.  # 5

A máquina é porreira, tem tecnologia de uma marca conceituada a OKOFEN
  6.  # 6

Colocado por: Arcade
    está preparado para andar a correr todos hipermercados para comprar meia dúzia de saquetas de cada vez, isto quando as há?

Na minha zona ha paletes entregues em casa por 3,5€.
    Não vejo o stress...não é a 3€ ou menos o saco!
  7.  # 7

Colocado por: magalhaesrEu penso comprar a palete, para evitar andar a comprar ás meias dúzias de saquetas. E sim, sei que isso pode ser um inconveniente e tb sei que pode haver falta de pellets.

tb pondero uma bomba de calor? estou a tentar ler alguma informação sobre o tema....

Arcade, que tipo de aquecimento tem?

Se não vai conseguir pellets com facilidade vá pela bomba de calor...

eu tenho ac que praticamente não é usado (não me dou muito bem com ac).
  8.  # 8

Boa tarde,

O que têm a dizer desta marca de caldeira a pellets?

Caldeira a pellets Hydromatik Auto Evo 34

Obrigada

0.0133 seg. NEW