Colocado por: NTORIONOutra questão, pq só fazem a estrutura após as paredes?
Colocado por: zedasilvaOpções construtivas do empreiteiro. Foram garantidos certos requisitos pelo que aprova-mos
Colocado por: riscose já apareceram as fissuras? ;)
Colocado por: zedasilvaEu aos empreiteiros ainda faço peito, às senhoras nem arrisco.
Colocado por: zedasilvauma banda de tala pitinoda
Colocado por: NeonPorra ao fim de tantos anos fora disto
Colocado por: nunos7Quais fissuras? ao fazer assim correm-se riscos maiores de fissuras? em q zonas acontecem essas fissuras?
Colocado por: NeonOlha que já estou em outro sitio amigo :)
Colocado por: NeonOs outros "Belhotes" Cardoso e Picareta ainda por aqui moram?
Colocado por: NTORIONQuais fissuras? ao fazer assim correm-se riscos maiores de fissuras? em q zonas acontecem essas fissuras?
Colocado por: Picareta
Um abraço Neon, bem vindo de volta.
Colocado por: NeonA desvantagem relaciona-se com a transmissão da deformação da viga sobre a alvenaria o que pode trazer patologias mais tarde.
Colocado por: zedasilvaEspero que para melhor.
Colocado por: Neonsinto-me um pouco desmotivado
Colocado por: zedasilvaPodes sempre ir trabalhar para as obras. Aquilo costuma ser uma verdadeira animação
Colocado por: NTORION
https://forumdacasa.com/discussion/68200/8/construcao-de-moradia-e-anexo-em-santarem/
Colocado por: NeonDeus ma libre :D
Colocado por: nunos7
Nesse tópico só critiquei a parte de andarem a partir os blocos todos com os serras-juntas. Não me lembro de se ter falado sobre as cargas das vigas nos blocos... deve ter-me passado.
Colocado por: NTORIONé só ler os comentários seguintes... mas por certo haverá formas de o minimizar.