Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ora cá vai um post comercial! Precisava comprar tinta para pintar muros exteriores, onde acham que na grande Lisboa consigo melhores negócios? É que há sitios com margens de desconto incriveis... Já nem pergunto que marca usar, pois já percebi que é tudo uma questao de cacau...
  2.  # 2

    é uma questão de quantidades muitas das vezes..
    trabalho com robbialac/Vip.

    diga-me o que pretende que eu dou-lhe preços

    [email protected]
  3.  # 3

    O que pretendo é ter ideia de preços. Preciso de pintar aprox. 200 m2 de muro. 90% na cor branca...
  4.  # 4

    tente comprar a uma fábrica daquelas que faz o mesmo preço a um particular e a um distribuidor com stock permanente.
  5.  # 5

    Pois seria muito bom, mas e qual faz isso?
  6.  # 6

    Supostamente nenhuma, mas com as políticas comerciais em Portugal há que tentar todas...
  7.  # 7

    :) o que me levou à questão inicial " Onde comprar tintas com melhores descontos?"
  8.  # 8

    volto a frizar..
    se me indicar as quantidades que pretende e cores, posso-lhe dar um orçamento e a partir dai tirar elações..

    comp.
  9.  # 9

    É você que vai fazer a pintura? Se sim então caso tenha cartão da makro e comprar latas de tinta de 20 Lts por 9,00 € mais IVA. Atenção este preço era o que constava no catálogo da makro em julho deste ano.
    Ah, esta tinta só deve ficar em condições a partir da 6ª, 7ª ou 8ª demão.
  10.  # 10

    A questão deveria por-se sobre a tinta que fique ao melhor preço por m2 (isto é, NÃO a mais barata por litro, mas a mais barata por m2 acabado).

    Creio, muito sinceramente, que quem lhe fará o melhor preço será uma empresa de construção (ou de pinturas). São estas empresas quem consegue os melhores descontos (compram "toneladas" por ano, todos os anos), e podem «vender-lha» a si (isto é, colocar um preço na proposta de orçamento) a um valor inferior ao que você compraria (na loja ou, sobretudo, na fábrica).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroPintu, rluz
 
0.0129 seg. NEW