Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Estou a pensar adquirir um estendal extensivel para a varanda, um deste género FOTO

    Qual a vossa opinião sobre este artigo? Aguenta com o peso da roupa?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Pois, depende do modelo que comprar!!! também do modo de fixação!? E igualmente do peso espectável que está a pensar aplicar....
    Veja qual o peso admitido pelo acessório, e pese a roupa que pretende estender, devidamente molhada ;)
  3.  # 3

    Existem uns que podem ser suspensos no tecto da varanda ( e sobe e desce), se calhar leva mais e é mais robusto.
  4.  # 4

    Colocado por: Ang3loBom dia a todos,

    Estou a pensar adquirir um estendal extensivel para a varanda, um deste géneroFOTO

    Qual a vossa opinião sobre este artigo? Aguenta com o peso da roupa?

    Obrigado.

    Aguenta o peso da roupa sim, tem de ver é de quanta roupa. Ou mais concretamente quantos kg de roupa.
    Esse estendal tem um cabos, do lado oposto da parede tem de ter um sitio para o fixar.
  5.  # 5

    Obrigado pelas respostas. Vou ver a questão dos Kg que aguenta e comprar um que seja mais robusto e não nos chineses!

    Quanto à sugestão do estendal no teto, também ponderei essa opção mas acho que esta é mais discreta.
    • FFAD
    • 5 novembro 2018

     # 6

    brabantia tem um bom que dá para muita roupa, custa perto de 100 euros...
  6.  # 7

    O rotativo?
  7.  # 8

    • FFAD
    • 5 novembro 2018

     # 9

  8.  # 10

    Colocado por: Ang3loO rotativo?


    o rotativo la em casa ja conseguiu albergar 3 maquinas de roupa ao mesmo tempo...... 5*

    o de parede, recolhe e tem uma capinha muito discreta....
  9.  # 11

    Tenho esse wallfix. Recomendo. É robusto, só convém equilibrar a roupa no estendal
    • Ang3lo
    • 5 novembro 2018 editado

     # 12

    A minha dúvida era se as cordas do extensível aguentem bem a roupa ou se afrouxa com facilidade. Isto sem colocar demasiado peso claro.

    Para a minha varanda é a solução que fica melhor, é mais discreta.
 
0.0155 seg. NEW