Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Podem dizer-me se substituir canalização antiga interior, por canalização nova, mas exterior compensa nos custos? Se sim, qto pode custar? (mais ou menos 90 m2)
    (uma casa de banho; cozinha; varanda)

Obrigado
  2.  # 2

Se você não tiver problemas em ver canos a passar pelas paredes, compensa de certeza. Já viu o tempo e mão de obra que vai poupar a quem vai ter de partir paredes, fechar paredes, rebocar, pintar, etc?

Pode sempre usar os canos à vista para pendurar quadros. Isso fica lindo que doi, é moderno...
  3.  # 3

Colocado por: Diogo999Se você não tiver problemas em ver canos a passar pelas paredes, compensa de certeza. Já viu o tempo e mão de obra que vai poupar a quem vai ter de partir paredes, fechar paredes, rebocar, pintar, etc?

Pode sempre usar os canos à vista para pendurar quadros. Isso fica lindo que doi, é moderno...

Se é para responder usando a ironia, mais vale estar calado. Você sabe o porquê das coisas assim serem..??

Tb pode pendurar os seus quadros nalgum adereço que use na cabeça..
  4.  # 4

Eu até lhe respondia, mas não vale a pena.
    Já respondi à sua pergunta, de acordo com o meu entendimento, até devia era agradecer.
  5.  # 5

Colocado por: JorgeA

Se é para responder usando a ironia, mais vale estar calado. Você sabe o porquê das coisas assim serem..??

Tb pode pendurar os seus quadros nalgum adereço que use na cabeça..

a sério? fonix ....

0.0109 seg. NEW