Iniciar sessão ou registar-se
    • tlac
    • 6 novembro 2018

     # 1

    Boa noite.
    Adquiri um apartamento com chão flutuante finfloor fiesta na maior parte das áreas da casa. Acontece que estou a residir na casa ha cerca de 6 meses e o chão está todo riscado, apesar de termos muito cuidado e há locais onde está a mudar de côr e aparenta estar ou mal colocado ou ter defeitos. O chão risca apenas com o arrastar de uma cadeira de sala ou de uma cama com rodas. Não posso sequer deslocar o sofá para limpar. Disseram-me que o chão era um ac4, mas ja vivi em aprtamentos com ac4 e nunca tal tinha visto. O chão parece ter anos de uso. Gostaria que me aconselhassem um chão ara substituir este e perguntar qual a vossa opinião sobre esta situação.
  1.  # 2

    Colocado por: tlacBoa noite.
    Adquiri um apartamento com chão flutuante finfloor fiesta na maior parte das áreas da casa. Acontece que estou a residir na casa ha cerca de 6 meses e o chão está todo riscado, apesar de termos muito cuidado e há locais onde está a mudar de côr e aparenta estar ou mal colocado ou ter defeitos. O chão risca apenas com o arrastar de uma cadeira de sala ou de uma cama com rodas. Não posso sequer deslocar o sofá para limpar. Disseram-me que o chão era um ac4, mas ja vivi em aprtamentos com ac4 e nunca tal tinha visto. O chão parece ter anos de uso. Gostaria que me aconselhassem um chão ara substituir este e perguntar qual a vossa opinião sobre esta situação.

    Boas. Se realmente for AC4 deveria ter melhor comportamento. Esses riscos que diz não saem esfregando com um pano? Digo isto, porque há pessoas que chegam alguma espécie de cera a flutuantes...e pode ser essa camada a riscar.
    • tlac
    • 6 novembro 2018

     # 3

    Bom dia. Os riscos e saem com nada. Vou anexar fotos para ver se dá para explicar melhor.
    • tlac
    • 6 novembro 2018

     # 4

    Riscos
      IMG_20181106_004816.jpg
    • tlac
    • 6 novembro 2018

     # 5

    Outra alteração do chao
      IMG_20181106_004617.jpg
 
0.0105 seg. NEW