Iniciar sessão ou registar-se
    • maj
    • 6 novembro 2018

     # 1

    O telhado da minha casa, vivenda, está a ser renovado dado a muita água que o outro já deixava passar. Ao fazê-lo, na parte lateral da casa que dá para o quintal gostava de subir o sótão cerca de 80 cm não alterando o pé direito nem a fachada. Será necessário alguma autorização da Camara?
  1.  # 2

    Colocado por: majsubir o sótão cerca de 80 cm não alterando o pé direito nem a fachada.
    ... magia?
    • maj
    • 6 novembro 2018

     # 3

    A inclinação do telhado passa a ser menor....por isso estou a perguntar
  2.  # 4

    Colocado por: majA inclinação do telhado passa a ser menor....por isso estou a perguntar


    parto do principio que tenha muro á volta do telhado que permita fazer isso sem que se note na fachada, certo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maj
  3.  # 5

    e passa a ter uqe inclinação? e qual o material que irá aplicar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maj
    • maj
    • 15 fevereiro 2019

     # 6

    Apliquei telha sanduich e ficou muito bem. A questão é que houve uma denúncia dum vizinho e primeiro foi entendido que eram obras de pequena dimensão mas agora fui notificada para licenciamento, multa....por aumento da volumetria.
  4.  # 7

    Colocado por: majApliquei telha sanduich e ficou muito bem. A questão é que houve uma denúncia dum vizinho e primeiro foi entendido que eram obras de pequena dimensão mas agora fui notificada para licenciamento, multa....por aumento da volumetria.
    eu partia a boca toda a esse vizinho 😂😂😂😂
  5.  # 8

    Porque? O "xico-esperto" não é o vizinho 🤔
    Concordam com este comentário: José Barnabé
  6.  # 9

    Colocado por: manelvcPorque? O "xico-esperto" não é o vizinho 🤔
    ninguém gosta de chibos 😂😂😂😂
 
0.0117 seg. NEW