Colocado por: Marcopomeu falo por mim, só comento sem qualquer interesse a não ser ter um lugar à mesa para a inauguração com a galinha preta hehehehehe
Isso não será motivo...
Agora mais a sério!
A opinião sincera dos técnicos e entendidos sobre este e qualquer outro assunto/tema ou especialidade é algo que qualquer users espera quando expõe a sua obra, aliás creio que merece essa sinceridade só pelo facto de estar a fazer fórum...
Mas como em tudo o resto, esta é só uma neste caso a minha opinião...
Colocado por: Marcopompra gas ne?
Não... Andam a tentar fazer com que mude de ideias....
Colocado por: Marcopom
Isso não será motivo...
Agora mais a sério!
A opinião sincera dos técnicos e entendidos sobre este e qualquer outro assunto/tema ou especialidade é algo que qualquer users espera quando expõe a sua obra, aliás creio que merece essa sinceridade só pelo facto de estar a fazer fórum...
Mas como em tudo o resto, esta é só uma neste caso a minha opinião...
Colocado por: Sergio Rodriguespra gas ne?
Colocado por: Marcopomoupa sem medos, uma máquina a lenha então.
O gás natural ficou a 2km de distância!
Para BC, mas não estou de todo convencido...
Tenho de arranjar uma fornalha...
Colocado por: Schlüter-Portugal
Caro user marcopom:
Se acha que não estou a ser sincero, é bom que seja frontal
Colocado por: Sergio Rodriguesoupa sem medos, uma máquina a lenha então.
Colocado por: Marcopomqual é bem o valor máximo do probl€ma?
Não € b€m uma qu€stão d€ m€dos... 😁😁
Colocado por: ratodecasaSe bem que é um monumento nacional, mas para conhecer o Fiusa o Sérgio só pode ser Minhoto :)Deus me livre ser dessas terras, eu sou uma tia de Cascais ó messa!!!
Colocado por: Sergio Rodrigues...eu sou uma tia de Cascais ó messa!!!
Colocado por: Sergio Rodriguesqual é bem o valor máximo do probl€ma?
Colocado por: Marcopom
Acho mas não em relação ao que disse... Mais em relação ao que provavelmente não disse...
Pelo menos foi o que percebi quando disse ".. Quanto ao resto já vi que não vale a pena opinar." Pensei que iria dizer algo mais mas optou por não dizer...
Posso ter percebido mal.
De qualquer das formas o meu comentário foi mais no sentido de que considero as opiniões e os pareceres de quem pretende ajudar.!
Colocado por: Schlüter-Portugal
Então eles que ajudem
Colocado por: MarcopomDeve dar para arrefecer também... Espero eu... 😁com esse passo e desde que exista algum cuidado com a exposição solar e o instalador saiba programar a bomba de calor dá para fazer refrescamento, pode demorar mais um bocado mas consegue ter uma temperatura interior agradável, qual vai ser a bomba de calor?
Colocado por: Schlüter-PortugalSó quando estás a dormirnão sejas assim, com aquele material e pelas fotos eu não faria melhor, nem sequer colocava os tal metro com passo apertado como disse o sergio, o gajo lá porque é dono da fabrica do tubo não pode andar sempre a impingir aquela treta á força.
Colocado por: Sergio Rodrigueseu sou uma tiaconseguiste sair do armario?!?!já disseste á Maria que agora pegas de empurrão??(quando lhe disseres não te esqueças de avisar para qual hospital és enviado prá malta te fazer uma visita)
Colocado por: Sergio RodriguesCascaisnão sabia que havia essa terreola no nuorte.
Colocado por: jorgealvesqual vai ser a bomba de calor?
Colocado por: jorgealves nem sequer colocava os tal metro com passo apertado...