Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

Colocado por: Anonimo06082021queijo....mais queijo

Com um bom vinho do Douro.... Maravilha!

Colocado por: Sergio RodriguesE marmelada, fica uma sobremesa de categoria

Por acaso é das minhas preferidas...

Ps: o meu colesterol também adora!😀
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 542

Colocado por: jorgandEu nao sou de massa e por causa de uns promenores nao meti o que tinha previsto no meu prh.por certo ate me ia sair mais barato
      Screenshot_2018-11-29-13-14-40.png
      Screenshot_2018-11-29-13-14-58.png

Refere-se a antracite massa líquida?
  3.  # 543

Colocado por: Marcopom
    O passe no WC podia realmente ser de outra ou outras formas!
    Desencontro nas placas? Se não explicar isso nós que não somos instaladores "temos" difícil ver esses pormenores!
    na última foto os pitonada não estam simétricos sendo originado pela rotação ou desencontro das placas,

Tem problema? Não, é somente uma "não conformidade"
  4.  # 544

Colocado por: VXMCEu pergunto isso porque a betonilha que fiz sobre os tubos, agora está toda fissurada...
    é no que dá fazer betonilhas com a espessuras diminutas.

Esqueça lá isso e comece mas é a preparar o grelhador.
    • VXMC
    • 29 novembro 2018

# 545

3cm não é pouco...

Você diz isso porque não foi quem andou a alombar com as carretas de massa, pela escada acima! ;)
  5.  # 546

Colocado por: jorgealvesna última foto os pitonada não estam simétricos sendo originado pela rotação ou desencontro das placas...

Eu pensei que o importante era o isolamento por baixo do tubo ficar o mais compacto possível sem frinchas nem buracos!
    O tubo passar mais centímetro a esquerda ou direita é igual, não tem relevância no desempenho...
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  6.  # 547

Pode nem meter nem perfis nem ditra
  7.  # 548

Colocado por: Marcopomnão tem relevância no desempenho.

Colocado por: jorgealvesTem problema? Não
    • VXMC
    • 29 novembro 2018

# 549

Colocado por: Schlüter-PortugalPode nem meter nem perfis nem ditra

Oh Schluter temos de conversar acerca disso.
  8.  # 550

Colocado por: VXMC

Oh Schluter temos de conversar acerca disso.

Quando o caro Sr VX quiser.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  9.  # 551

Obrigado a todos, problema dos frisos resolvido!
  10.  # 552

Um tapete por cima tá bom
  11.  # 553

Colocado por: Sergio RodriguesUm tapete por cima tá bom

Muito melhor..
  12.  # 554

Colocado por: MarcopomO james, um costado de leitão por cada DO que se lembre de definir as buchas para a aplicação da caixilharia... 😁😁
    As buchas não é o pior infelizmente...

Venha de lá esse leitão sff. Eu não falo com os DO's sobre isso, mas só aplico parafusos de inox nas caixilharias. Não há cá zincados... Isto já desde o início do século. É algo que vai sempre incluído no preço.
  13.  # 555

Colocado por: Anonimo06082021não sei se alguém já pensou nisto mas...normalmente nas caixilharias é deixada uma pequena folga,nessa folga uma folha de serra,de cortar ferro,entra e facilmente corta o parafuso(s) de fixação dos caixilhos.

Essa folga é obrigatória, James. Se o silicone for bom e bem aplicado ainda demora uns minutos valentes, primeiro a cortar o silicone e procurar o sítio dos parafusos, depois a cortar os ditos. E se forem inox, é muito difícil fazê-lo, corta um parafuso tem de pegar noutra folha de serrote porque vai logo à vida. Mais depressa partem os vidros, se não forem laminados, claro.
  14.  # 556

Colocado por: Marcopom2as rochas, explique isso assim de forma que a gente entenda... 😀

Na composição que levou laminado reduziram a caixa do vidro para 14mm em vez de manter os 16mm. Isto faria com que tivessem de encomendar 2 referências de bite (perfil pequeno que segura os vidros do lado de dentro). Como é certo e sabido, 16mm é a caixa ideal. :)
  15.  # 557

Colocado por: two-rok

Na composição que levou laminado reduziram a caixa do vidro para 14mm em vez de manter os 16mm. Isto faria com que tivessem de encomendar 2 referências de bite (perfil pequeno que segura os vidros do lado de dentro). Como é certo e sabido, 16mm é a caixa ideal. :)

Ok já percebi porque estavam a tirar as etiquetas e jogar fora.. 😥😀😀
    Two-rok, muchas gracias, és uste um caballero!
  16.  # 558

Colocado por: Marcopom
    Ok já percebi porque estavam a tirar as etiquetas e jogar fora.. 😥😀😀
    Two-rok, muchas gracias, és uste um caballero!
    passou me o mesmo a mim ,num vao teve que levar vidro mais grosso solução mais 2 mm de vidro e menos caixa assim o perfil e o mesmo. O que um tinha de fazer era mandar tudo para tras e fazerem como um lhe pede ,so assim aprendem,as obras feitas sem d o estar presente a sempre alguma que escapa e a vida
    Concordam com este comentário: Marcopom
  17.  # 559

Maquiagem para as soleiras! 😀
    Concordam com este comentário: VXMC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  18.  # 560

Colocado por: two-rok

é a malta do bite para 28

0.1479 seg. NEW