Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

Colocado por: Sergio RodriguesO radiante já bomba?

Estes músicos...
    Mais uma piada dessas faço-me a Braga com um cesto de toupeiras e solto-as ali ao pé do "Decathlon", 😁

Avisos feitos...
    Ainda não decidi a fonte, vai ficar preparado para lenha e BC... Tenho de ver mesmo isso...😞 Sem tempo...
  2.  # 602

Colocado por: Anonimo16062021
    Ponha-se fino e não vá ele largar um casalinho de pica-paus lá para os seus lados 😂😂

É páh...
    Um gajo não pode falar em toupeiras que os mouros vem logo com ameaças e intimidações... 😇

Vou ver se descubro o que come pica-paus...
  3.  # 603

Ai esqueço, esqueço...
    Depois deste fim de semana até esqueço o fotebol... 😁😕😕😞
  4.  # 604

Colocado por: Marcopom
    O cuidado deve ter-se é nas betonilhas que cobrem os tubos, as que ficam sob as placas devem ficar o mais niveladas possível, com uma superfície bem regularizada...
    23mm é pouco, minha opinião claro..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ruijorge.o.pereira

Sobre os 23mm referia-me às placas da Polisur que achava serem as que aplicou na sua casa. Ainda tem a referência?
  5.  # 605

Colocado por: ruijorge.o.pereira

Sobre os 23mm referia-me às placas da Polisur que achava serem as que aplicou na sua casa. Ainda tem a referência?

Vou ver se tenho aqui alguma foto..
    E sim, em minha opinião os 23mm são pouco isolamento! Mas na opinião de alguns técnicos está bom...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruijorge.o.pereira
  6.  # 606

Colocado por: MarcopomEstes músicos...
    Mais uma piada dessas faço-me a Braga com um cesto de toupeiras e solto-as ali ao pé do "Decathlon", 😁
    esses bichos são logo erradiados mal apareçam na pedreira
  7.  # 607

Colocado por: MarcopomAinda não decidi a fonte, vai ficar preparado para lenha e BC... Tenho de ver mesmo isso...😞 Sem tempo...
    um par de retrievers de labrador eles gostam de fazer ninho no colo das pessoas e já está o aquecimento escolhido hehehe
  8.  # 608

Colocado por: ****

Calma guerreiro do minho , esta quase.
    esta quase está, ainda ides ligar a rega outra x com os nervos calmex
  9.  # 609

Brevemente numa pedreira perto do Decathlon... 😁😁
  10.  # 610

Colocado por: Sergio Rodriguesum par de retrievers de labrador eles gostam de fazer ninho no colo das pessoas e já está o aquecimento escolhido hehehe

Por este andar vai levar uma BC e siga pra bingo...
  11.  # 611

Vou ver se tenho aqui alguma foto..
    E sim, em minha opinião os 23mm são pouco isolamento! Mas na opinião de alguns técnicos está bom...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ruijorge.o.pereira

Se as placas são de 23mm como chegou aos 45mm?
    Aplicou floormate sob as placas?
  12.  # 612

Pelo que estive a ver as placas verdes da Giacomini também não são grande coisa...
    Concordam com este comentário: Marcopom
  13.  # 613

Por este andar vai levar uma BC e siga pra bingo...
    Concordam com este comentário:****
    sem stress, quando chegar à altura resolve isso em pouco tempo, trate de por a casa pronta para a galinha preta que o aquecimento até com uns bufa gatos vai desenrascando
    Concordam com este comentário: Marcopom
    • box
    • 5 março 2019

# 614

Marco, depois das telas coladas aplicou tela pitonada? Fez dreno perimetral? Ou encostou terra diretamente nas telas?
  14.  # 615

Colocado por: boxMarco, depois das telas coladas aplicou tela pitonada? Fez dreno perimetral? Ou encostou terra diretamente nas telas?

Olhe neste caso a tela pitonada não era uma mais valia... Foi aterrado com uma terra tipo saibro com uma granulometria muito pequena, já o dreno poderia ser, mas eu fui o único a defender a colocação, o pessoal interveniente foi unânime na opinião de que naquele caso era um custo desnecessário e não foi aplicado... vamos ver com o tempo quem tinha razão...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: box
  15.  # 616

Colocado por: ruijorge.o.pereira

Se as placas são de 23mm como chegou aos 45mm?
    Aplicou floormate sob as placas?

Da face inferior da placa ao topo do píton tem 45mm... Simples 😁
  16.  # 617

Da face inferior da placa ao topo do píton tem 45mm... Simples 😁

Era o que pensava mas como a ficha técnica diz 23mm...
    Obrigado.
  17.  # 618

Afinal é 47.5mm 😕
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruijorge.o.pereira
  18.  # 619

Mas se 47.5m acha pouco, quanto acha que seria de "ideal" para ter em isolamento antes do prh?
  19.  # 620

Bem eu não sou técnico, mas gostaria de ter aplicado 4cm de XPS por baixo das placas de pítons.. no meu caso claro e porque tenho desvão sanitário...
    Tem muito a ver com a construção..
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dryfus

0.1569 seg. NEW