Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Claro, depende de n fatores, mais isolamento acaba por sempre ser bom em alguns cenários, mas ao menos já se sabe que só a placa de pitons não é "suficiente" ( entre aspas por que isso de construção cada caso é um caso e ainda pode ferir sentimentos!)
    Eu não lembro se já disse, mas vai colocar tecto falso? Se sim, vai colocar isolamento também no tecto?
  2.  # 622

Sim levou tectos falsos, mas não levou LM... Tem tudo a ver com custo benefício, se ficava melhor? Sim penso que sim!
    Se existe orçamento, fica melhor com LM do que sem ela...
    Volto a dizer, " pensem bem nas coisas em fase de projeto" e não aceitem coisas tipo "depois altera-se isso nas telas finais", todos esses erros e omissões vão paga-los durante a construção..
    Fujam d situações mal esclarecidas...
    Concordam com este comentário: dryfus
  3.  # 623

Sem dúvida alguma, esclarecer tudo antes mesmo de ter qualquer máquina no terreno!
    Por acaso para casa térreas tinha essa ideia de colocar LM no tecto falso, criar tb umas "janelas de manutenção", ou até ir mais além e colocar no tecto falso os replicadores wireless, mas isso é menos de 1% de todo o projeto!
    O que me assusta mais nisso tudo é, para os DOs, as vezes um detalhe pode fazer a diferença, enquanto para a equipe/gabinete/projectistas é só mais uma casa!
    É preciso ter atenção em muitas coisas, umas se ganham, outras, paciência...
    Concordam com este comentário: ruijorge.o.pereira
  4.  # 624

O gabinete, deveria trabalhar para os DO's , mas uma grande parte gosta e de fazer fotocópias...
  5.  # 625

Será assim!
  6.  # 626

o seu projeto teve disso, fotocópias?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cmcosta
  7.  # 627

Quanto mais não seja as que se distribuem pelos intervenientes... 😁😁
    Sim o meu projeto é basicamente uma cópia ajustada!
  8.  # 628

logo vi
    basicamente as pessoas tendem a generalizar as suas experiências.
    mas também o grau do projeto que pagou não comtempla o pormenor que pretendia por muita dedicação dos projetistas. Há que ter isso em conta também.
    boa continuação.
  9.  # 629

Colocado por: marco1logo vi
    .

Isso é realmente assim, as pessoas tendem a generalizar... Mas aqui embora não possa falar de uma tendência acontece frequentemente, tem um projeto aqui na zona que pode ver-se umas 6 vezes em algumas até os materiais de acabamento coincide...
    No meu caso não foi isto que aconteceu, foi mais pegar uma ideia e adaptar essa ideia as minhas necessidades e ao terreno.
    Em relação a este pormenor do sifão, eu pedi para não desenharem desta forma, mas por um motivo ou por outro que eu sei qual é não o fizeram... ( Se reparar na casa, nao fazem lá falta nenhuma...) Mas pronto já arrumei esse assunto 😁.
  10.  # 630

Colocado por: marco1
    boa continuação.

Muito obrigado! 👍
  11.  # 631

Hoje de manhã...
  12.  # 632

Colocado por: MarcopomHoje de manhã...
    se foi de manhã tem de mudar o relógio ai dis q e noite.😃
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gramos
    • eu
    • 8 abril 2019