Colocado por: VCAC
Eh pá....
Isso não é de cá deste mundo... 6 dedos(5 na frente e um par trás)... Isso das duas uma:
Ou é alienígena (agora tá na moda, o Anonimo09092021 também tem um na casa de banho 😄)
Ou é alma de outro mundo (fale com o zedasilva que ele vai lá faz umas rezas e salpica-lhe umas coisas pela casa e isso fica resolvido 😜)
Colocado por: MarcopomTodos nós já ouvimos relatos e histórias de "coisas" que desaparecem misteriosamente nas obras, pois bem esta obra não é exceção a não ser num pequeno detalhe, aqui as coisas aparecem misteriooosamente, sim porque aparentemente não foi ninguém... 😁😂😂
Colocado por: MarcopomUma pergunta, no passeio de acesso á casa e nas varandas irá levar mosaico 60X15cm, como fica melhor? Isto é em que sentido deve ser assente nas duas situações?
Obrigado..
Colocado por: Pedro Barradasfça o assentamento do mosaico com a face mais comprida paralela aos envidraçados, ou seja, na zona da sala fica a 0º. no passeio estreito dos quartos, mete a 90º. aproveita e faz uma junta de fraccionamento na linha de separação..então ao contrário do sentido que está na planta?
Deve aplicar o mosaico, do extterior para o edificio.. isso tem de ficar bem ensaiado..
para mim é peça interia nos limites e remata junto ao edificio, como der. ali na zona da Esquerda, faria o mesmo conceito...
Nem me parece haver assim grande dúvida. é a minha sugestão.
Colocado por: ****As peças em largura dao certo ? isso deveria ter sido pensado?
Colocado por: ****
fazia isso em granito na cor das guias quase ao mesmo preco e poderia mudar a esteriotomia das pecas a seu favor.
Colocado por: Marcopomporque aparentemente não foi ninguém...
Colocado por: ASSimoesMarco, que pedra usou na soleira?
Colocado por: jfsmoreiraNão há mais novidades?
Colocado por: jfsmoreiraUm dia faço-lhe uma visita!
Colocado por: pee2002Olá Marco,
Depois de ler as 48 páginas, fiquei curioso do estado actual da obra :)
Há novidades?
Se me poder enviar o custo final já com iva por e-mail ficava muito agradecido pois vou iniciar a construção em breve (já cá tenho um tópico do projecto): [email protected]
Muito obrigado
Pedro