Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas!
    Tenho andado por aqui a pesquisar e já aprendi muito mas continuo com uma grande duvida.
    Vou fazer uma moradia uni-familiar com 2 pisos em que a acessibilidade se encontra no piso superior.
    Quero fazer uma escada (tipo tiro) com um só lance e com aproximadamente 18 degraus.
    Acontece que através da lei das acessibilidade não consegui perceber o seguinte:
    - É obrigatório ter ou não um patim intermédio com 70 cms?
    - No cimo da escada tenho de ter um patim com 1.50 uma vez que tenho de fazer rotação, ou 1.20 é suficiente?

Estas duas dúvidas andam a incomodar-me à bastante tempo pois está a prejudicar o meu projeto.

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado
    Bruno Miguel
  2.  # 2

Colocado por: brunodidBoas!
    Tenho andado por aqui a pesquisar e já aprendi muito mas continuo com uma grande duvida.
    Vou fazer uma moradia com 2 pisos em que a acessibilidade se encontra no piso superior.
    Quero fazer uma escada (tipo tiro) com um só lance e com aproximadamente 18 degraus.
    Acontece que através da lei das acessibilidade não consegui perceber o seguinte:
    - É obrigatório ter ou não um patim intermédio com 70 cms?
    - No cimo da escada tenho de ter um patim com 1.50 uma vez que tenho de fazer rotação, ou 1.20 é suficiente?

Estas duas dúvidas andam a incomodar-me à bastante tempo pois está a prejudicar o meu projeto.

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado
    Bruno Miguel
    O que lhe respondeu o arquitecto do projecto?
    Concordam com este comentário: Picareta
  3.  # 3

Colocado por: brunodidEstas duas dúvidas andam a incomodar-me à bastante tempo

Provavelmente não deve ter mais nada com que se preocupar.
    O arquitecto que resolva isso.
  4.  # 4

Está a aplicar parte das lei das acessibilidades mas para as partes comuns ou edifícios públicos.
    Mas no meu caso trata-se de uma moradia e nesse caso entendo que se refere a patin inicial e no topo de 1.20
  5.  # 5

Colocado por: Picareta
    Provavelmente não deve ter mais nada com que se preocupar.
    O arquitecto que resolva isso.

è que desta forma os wcs não podem ficar onde eu queria.
    Já coloco parte da foto da minha ideia para perceberem ao que me refiro!!

0.0097 seg. NEW