Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde pessoal é a minha primeira vez no fórum e espero que me possam ajudar. Estou para comprar uma casa com terreno e já assinei o apcv que diz que tenho de 10% do valor da casa ao vendedor no entanto como vou ficar com alguma mobília adicionei 2000 euros aos 10% numa única transferência.
    A minha dúvida é a seguinte, para e escritura eu tenho de fazer prova da transferência dos 10% no entanto no comprovativo tenho 10% mais os 2000. Eu não queria esta a mexer no crédito. Posso fazer alguma coisa?
  2.  # 2

Era melhor ter feito 2 pagamentos.
  3.  # 3

Pois eu sei, mas tens alguma sugestão?
  4.  # 4

Era o cheque da escritura "descontar" esses 2 mil e nessa data passar-se outro cheque de 2mil...
  5.  # 5

sim mas assim teria que altera o credito que já esta aprovado
  6.  # 6

Altera o cpcv e no valor do sinal, em vez do 10% coloca o valor já pago, no dia da escritura paga a diferença, e a mobília faz um pagamento à parte.
  7.  # 7

O cheque do empréstimo é de valor fixo?
  8.  # 8

Picareta sim eu ja pensei nisso mas assim tenho de alterar o valor pedido ao banco isso implica voltar a fazer tudo de novo
  9.  # 9

Colocado por: PalhavaO cheque do empréstimo é de valor fixo?

nao fim por cheque fiz por transferência bancaria
  10.  # 10

Colocado por: alex 73Picareta sim eu ja pensei nisso mas assim tenho de alterar o valor pedido ao banco isso implica voltar a fazer tudo de novo

Não percebo porquê.
    Se pediu 100.000€ ao banco, no dia da escritura eles depositam-lhe na conta os 100 mil, e você passa um cheque de 98 mil.
  11.  # 11

Não compliquem. No dia da escritura o cheque é emitido no valor que falta pagar ao vendedor. Não é preciso mais nada.
  12.  # 12

Colocado por: Picareta
    Não percebo porquê.
    Se pediu 100.000€ ao banco, no dia da escritura eles depositam-lhe na conta os 100 mil, e você passa um cheque de 98 mil.

mas não é o representante do banco a passar o cheque? o dinheiro nem passa pela conta
  13.  # 13

Colocado por: Picareta
    Não percebo porquê.

mas não é o representante do banco a passar o cheque? o dinheiro nem passa pela conta
  14.  # 14

Normalmente não é um cheque visado?
  15.  # 15

Uns dias antes da transacção, é acordado entre si e o seu banco, qual o valor do cheque a emitir e a ser entregue, pelo representante do banco, ao vendedor.

Depreende-se que se o mesmo assina, é porque estão satisfeitas as condições para o negócio se efectivar.

Colocado por: alex 73

0.0177 seg. NEW