Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros foristas,

    O meu nome é Daniela Ferraz e frequento o Mestrado em Economia na Universidade da Beira Interior. Neste momento encontro-me a realizar a dissertação que tem como tema “Autoconsumo fotovoltaico e mudanças de comportamento no consumo de eletricidade”.
    Para fazer esta análise está a ser realizado um inquérito aos consumidores que adquiriram painéis fotovoltaicos para autoconsumo. Este visa responder questões relativas ao perfil do consumidor, instalação dos sistemas fotovoltaicos e mudanças de comportamento no consumo de eletricidade.
    Neste sentido, venho por este meio pedir a vossa colaboração, uma vez que as respostas e conclusões que pretendo alcançar só poderão ser fornecidas por quem tem estes sistemas nas suas habitações.
    Lembro que todos os inquéritos são respondidos de forma anónima e confidencial, sendo que os dados serão usados unicamente para esta dissertação de Mestrado.
    Quaisquer dúvidas não me hesitem em contactar!

    Aos interessados, aqui se encontra o inquérito:
    https://inqueritos.ubi.pt/index.php/791232?lang=pt

    Agradeço, desde já, a vossa disponibilidade e colaboração

    Com os melhores cumprimentos,
    Daniela Ferraz
    Universidade da Beira Interior
  2.  # 2

    ia jurar que já respondemos a algo do género
  3.  # 3

    Colocado por: callinasia jurar que já respondemos a algo do género


    Neste grupo é a primeira vez que coloco o inquérito, podem haver é estudos parecidos. Se tiver este sistema na sua habitação e caso tenha interesse em participar, agradecia muito a sua colaboração

    Cumprimentos,
    Daniela
 
0.0095 seg. NEW