Iniciar sessão ou registar-se
    • LVM
    • 9 novembro 2018

     # 1

    Bom dia
    Alguém conhece o site ptvoutlet.com?
    As televisões são baratíssimas...
  1.  # 2

    Ninguem conhece nem o Google... por isso deve ser Burla.... além que analisando o site vê-se que é esquema...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LVM
    • LVM
    • 9 novembro 2018

     # 3

    Colocado por: costa3333Ninguem conhece nem o Google... por isso deve ser Burla.... além que analisando o site vê-se que é esquema...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LVM



    Só pode...estive quase a fazer a compra quando fui ver o preço do mesmo televisor noutros sites e verifiquei que custava… 10x mais!!!
  2.  # 4

    Mas como alguém acredita nestas coisas?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bender
    • LVM
    • 9 novembro 2018

     # 5

    Colocado por: OliveirafabioMas como alguém acredita nestas coisas?

    Incautos… Se não os houvesse, não existiam sites destes...
  3.  # 6

    Ora boas.

    Bem, esta época de compras online para mim foi para esquecer.

    Neste caso em específico, facilitei um bocado ao não fazer uma pesquisa sobre feedback da empresa e já estou a ver que me vou lixar.

    Em 30/11 comprei 3 sacas de ração para cão no site da Miscota. Paguei por transferência bancária.
    Até hj, nada da encomenda. Não têm telefone para ligar, apenas um mail (já enviei mail para eles).

    O tracking number só mosta a encomenda "em curso". A data limite da entrega é amanhã, mas nem à trasnportadora o material chegou ainda.

    Estive a ver (tarde, eu sei) reviews na net a pelos vistos têm algumas queixas recentes. (não entrega de material/dificuldade em contactar empresa/demora na devolução).

    Pergunta: quando o pagamento é feito por transferência bancária, não dá para "reverter", tal como no paypal?
  4.  # 7

    Colocado por: TyrandePergunta: quando o pagamento é feito por transferência bancária, não dá para "reverter", tal como no paypal?
    Dá. Mete um processo em tribunal e daqui a 10 anos e milhares de euros depois (pode!) receber o dinheiro de volta.
  5.  # 8

    1) Verificar sempre a empresa detentora do site... nunca fazer compras online sem haver o nome de uma empresa, NIF e morada
    2) Se possivel pagar com cartao de credito pois em caso de fraude pode acionar o seguro do cartao de credito.
  6.  # 9

    Foi a única compra que não fiz com paypal....é claro que foi a única a dar barraca.

    Eu normalmente verifico tudo, mas desta vez foi "a despachar" e já estou a ver que vou arder com 135€.
  7.  # 10

    Colocado por: TyrandeOra boas.

    Bem, esta época de compras online para mim foi para esquecer.

    Neste caso em específico, facilitei um bocado ao não fazer uma pesquisa sobre feedback da empresa e já estou a ver que me vou lixar.

    Em 30/11 comprei 3 sacas de ração para cão no site da Miscota. Paguei por transferência bancária.
    Até hj, nada da encomenda. Não têm telefone para ligar, apenas um mail (já enviei mail para eles).

    O tracking number só mosta a encomenda "em curso". A data limite da entrega é amanhã, mas nem à trasnportadora o material chegou ainda.

    Estive a ver (tarde, eu sei) reviews na net a pelos vistos têm algumas queixas recentes. (não entrega de material/dificuldade em contactar empresa/demora na devolução).

    Pergunta: quando o pagamento é feito por transferência bancária, não dá para "reverter", tal como no paypal?


    O site parece ser fidedigno, o que parece ser uma realidade é a inexistência ou falta de stocks por parte dessa empresa, encomenda noutro lado, e depois envia para o cliente final.
    Se for ver no portal da queixa irá ver inúmeros relatos como o seu só no ultimo mês.. portanto é prática comum... agora só lhe resta aguardar e para a próxima comprar num site de confiança.
  8.  # 11

    Eu estou com aquele feeling que nunca mais vou ver a ração ou o dinheiro de volta.

    Oficialmente só posso fazer queixa a partir de amanhã. Vai ser na Deco, no Portal da Queixa, e, em última instância, na Defesa do Consumidor Europeu.
 
0.0148 seg. NEW