Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Venho pedir opinião sobre um dilema entre mim e a minha esposa.

Eu acho que o chão flutuante nos quartos é mais térmico e acolhedor, por outro lado a minha esposa quer colocar na casa toda chão cerâmico.

Peço a vossa ajuda para perceber qual o melhor a colocar
    • eu
    • 10 novembro 2018

# 2

Happy Wife happy life ;)

Faça-lhe a vontade porque senão vai arrepender-se ...
  2.  # 3

Faça a vontade à sua senhora.
    Concordam com este comentário: r_m_f_f
  3.  # 4

Queria apenas uma opinião mais técnica pra perceber vantagens e desvantagens:)
  4.  # 5

Amigo o pavimento em flutuante, daqueles plastificados, vai estar a emitir muitos COV's, vai durar muito menos, pode trazer uma série de problemas.

Se que mudar o pavimento da zonas dos quartos, epá aplique um material natural, por exemplo madeira maciça...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • eu
    • 10 novembro 2018

# 6

Se ainda fosse um bom soalho em madeira ainda se compreendia, mas... flutuante?

Ponha lá o cerâmico e faça a vontade à mulher. É muito mais resistente, mais fácil de limpar, não deita cheiro e há cerâmicos muito bonitos.

E é uma casa nova? Se for, ponha um PRH por baixo que fica uma maravilha no inverno.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Joao Dias, jorgealves
  5.  # 7

Faça-lhe a vontade. A si tanto se lhe dá.
    Leve-a à porcelanosa. Há lá uns porcelanos imitar madeira que são um mimo.
    Concordam com este comentário: zinna
  6.  # 8

Colocado por: callinasLeve-a à porcelanosa. Há lá uns porcelanos imitar madeira que são um mimo.

Hahaha.. é melhor não ;)
  7.  # 9

Colocado por: RbicaBoa tarde,

Venho pedir opinião sobre um dilema entre mim e a minha esposa.

Eu acho que o chão flutuante nos quartos é mais térmico e acolhedor, por outro lado a minha esposa quer colocar na casa toda chão cerâmico.

Peço a vossa ajuda para perceber qual o melhor a colocar

Eu metia flutuante em tudo e deixava a cerâmica para wc e áreas tecnicas/ lavandaria!
    Concordam com este comentário: Diogo999, Jpires76

0.0133 seg. NEW