Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, tenho um esquentador junkers bosh de pilhas,ao início da semana o esquentador ligava mas a água ficava morna em todas as torneiras..quando desliguei a chama nao desligava mesmo com o gas desligado só tirando as pilhas desliga..agora ia ligar nao liga nao faz nada ja substitui as pilhas e nao da nada..lembro que o fogao funciona a ligação tudo direitinho,so o esquentador nada..não sei que fazer..será que tem arranjo?o que fazer?obrigada a quem puder responder
  2.  # 2

    O ideal é chamar um técnico.
    Deve ter arranjo peça uma visita e orçamento.
  3.  # 3

    Tive uma experiência com um click HDG da Vulcano que tem um botão on/off. Desliguei o esquentador no botão para fazer uma "experiência" e depois voltei a tentar ligar. Bem nunca mais ligou por mais que abrisse a água dava uma mensagem "FO" no visor digital apenas com a água quente aberta (que não saía quente) e a pressionar o dito botão. Chamei técnico que chegou cá e carregou no mesmo botão e funcionou de imediato! Neste caso ele sabia qual o botão a pressionar e de que forma pressionar :-) Fiquei muito agradecido por ter resolvido num segundo o que eu não resolvi em horas...é assim, quem sabe, sabe!

    No seu caso, o esquentador tem visor digital? Tem botão de on/off?



    Colocado por: Sílvia FerreiraBoa tarde, tenho um esquentador junkers bosh de pilhas,ao início da semana o esquentador ligava mas a água ficava morna em todas as torneiras..quando desliguei a chama nao desligava mesmo com o gas desligado só tirando as pilhas desliga..agora ia ligar nao liga nao faz nada ja substitui as pilhas e nao da nada..lembro que o fogao funciona a ligação tudo direitinho,so o esquentador nada..não sei que fazer..será que tem arranjo?o que fazer?obrigada a quem puder responder
 
0.0087 seg. NEW