Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, necessito de ajuda para a seguinte questão:Vivo no primeiro andar e por baixo são garagens,nas quais passam os tubos da água das minhas casas de banho.Foi contactada pelo admistrador do conduminio a informar que existe uma infiltração na curva de um tubo è que provavelmente da minha casa de banho.Nestes caso como os tubos que estão dentro da minha parede não existe nenhuma infiltraçao,mas apenas no tubo que sai da minha parede e percorre o teto da garagem.
    Esta obra de reparação è da minha responsabilidade ou do conduminio,estes tubos que saem dos apartamentos pertencem a quem?Obrigada
  2.  # 2

Depende.. não tem seguro multi-riscos habitação? Se tiver accione o seguro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Andreia Correia
  3.  # 3

Sim,tenho seguro e já confirmei que cobrem esta situaçao.A minha questao è apenas sabes se realmente deverei ser eu,a proceder à reparação?
    • size
    • 11 novembro 2018 editado

# 4

Colocado por: Andreia CorreiaSim,tenho seguro e já confirmei que cobrem esta situaçao.A minha questao è apenas sabes se realmente deverei ser eu,a proceder à reparação?

Se a ruptura se localizar na canalização que só serve a sua fração (ligação dos esgotos da sua WC à coluna coluna comum) , a reparação é da sua responsabilidade.
    Caso ocorra na coluna comum do prédio, é, obviamente, do condomínio.
    Se por cima da sua fração existirem idênticas casas de banho, é provável que a canalização a que o administrador se refere ser comum
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedromlopes
  4.  # 5

Accione o seguro. Se não for responsabilidade sua eles dizem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Andreia Correia

0.0098 seg. NEW