Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Gostaria de saber a vossa opinião relativa a este assunto.

    Tendo necessidade de arranjar "um teto" comecei por pesquisar o mercado de arrendamento mas rapidamente me assustei visto que, na minha zona, para pagar uma renda inferior a 450e teria de dividir casa com desconhecidos e isto, para um casal, não me parece muito confortável.

    Comecei a ver imóveis do banco visto as condições de financiamento serem mais atractivas para não ter de dispender uma quantidade de dinheiro em entrada.

    Encontrei um imóvel em muito bom estado com financiamento a 100% (imóvel de banco) a um preço inferior a 75000e.

    As nossas condições profissionais sao:

    Eu- contrato termo incerto numa empresa multinacional,

    Ela- falsa recibos verdes há já alguns anos num município na categoria de engenheiros técnicos.

    Rendimentos líquidos anuais :25000e

    Dada a tipologia dos nossos vínculos profissionais será impeditivo para a contratação do CH?

    Falamos de uma taxa de esforço que ronda os 19 a 20%. Temos possibilidade de fiadores.

    Obrigado
  2.  # 2

    Se referir o nome do banco pode ser que passe por aqui algum colaborador desse banco e lhe responda, isto porque apenas o banco o pode ajudar a obter essas respostas.
  3.  # 3

    Neste caso, crédito agricola
  4.  # 4

    Com 20% de taxa de esforço nem fiadores devem pedir.
    Julgo que nao terao dificuldades em ter o credito aprovado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AlbertinoV
  5.  # 5

    Feitas as contas o mais pormenorizado possível, estamos a falar de uma taxa de esforço de 18,55% e com alguns aspetos que irao váriarbpara o lado positivo como por exemplo um aumento de ordenado de 19% em curto prazo e o facto das contas serem feitas utilizando como base uma prestação superior ao esperado.
  6.  # 6

    Colocado por: AlbertinoVcrédito agricola


    Colocado por: andcalvarionem fiadores devem pedir.


    Pedem fiadores, mas n deve ter problema, qual é o balcão? É que as CA são independentes entre si.


    Colocado por: AlbertinoVEu- contrato termo incerto


    o que é termo incerto? só conheço com termo e sem termo, em qual se enquadra?
  7.  # 7

    Colocado por: NTORION



    Pedem fiadores, mas n deve ter problema, qual é o balcão? É que as CA são independentes entre si.




    o que é termo incerto? só conheço com termo e sem termo, em qual se enquadra?


    Boa noite,
    Sei que no meu contrato não me diz que termina na data X...diz-me que é contrato de termo indeterminado...

    Relativamente ao balcão, trata-se de barcelos
  8.  # 8

    Colocado por: AlbertinoVEu- contrato termo incerto numa empresa multinacional,


    Colocado por: AlbertinoVSei que no meu contrato não me diz que termina na data X...diz-me que é contrato de termo indeterminado...


    na segunda não será tempo indeterminado? um contrato por tempo indeterminado é um contrato sem termo, é o mesmo que estar efectivo ou nos quadros.

    um contracto de termo incerto é um contracto com termo, só já se sabe é a data desse termo.


    nunca ouvi falar num contracto por termo inderterminado
    Concordam com este comentário: NTORION
  9.  # 9

    Bem, agora fiquei confuso. Não tenho aqui ao meu alcance o contrato mas amanhã já vou ver.
    Eu sei que é indeterminado mas parece que estou a fazer confusão entre termo e tempo...
  10.  # 10

    Amanhã já vejo essa questão... Realmente fiquei mesmo confuso agora.

    Mas tendo em conta essas duas opções, se se tratar de termo incerto penso que poderá ser uma grande barreira que dificilmente se conseguirá ultrapassar...
  11.  # 11

    Colocado por: AlbertinoVMas tendo em conta essas duas opções, se se tratar de termo incerto penso que poderá ser uma grande barreira que dificilmente se conseguirá ultrapassar...


    uma vez que é uma casa do banco, e pode apresentar fiadores, face à taxa de esforço parece-me tranquilo
  12.  # 12

    Se tiverem uns trocos para dar de entrada, mais vos favorece.
  13.  # 13

    Efetivamente trata-se de um contrato a termo incerto... Foi um contrato que na altura foi feito para suprimir as faltas de pessoal nas férias mas o que é certo é que as férias terminaram, o trabalho aumentou e eu fiquei na empresa...
 
0.0180 seg. NEW