Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Trabalho na área do imobiliário, e aproveito este blog para transmitir um dos tipos de burlas que por aí andam na aquisição de uma casa.
    Eu própria jÁ passei POR isto e realmente não é agradavel transmitir aos clientes que fomos vitimas de burlas.
    Tudo começou com um pedido de email, onde o Francês (quase todos são, ou dissem que trabalham numa pretolifera qualquer ou tem um nome muito estranho com derivação arábe) diz que quer comprar a casa do meu cliente SEM VER ;) diz que não se importa de dar os 50% no contrato promessa desde que o mesmo seja traduzido (chega ao ponto de enviarem papéis de bancos de lá e passaportes falsificados!) na altura do fecho do contrato, envio o contrato França, já assinado pelos meus clientes proprietários, e vem com uma conversa que não acham justo pagar a totalidade do montante que o banco cobra pela transferência e pedem que o proprietário pague a metade! aqui começa a burla!!! depois disto desaparecem. Esta situação foi denunciada a PJ e os mesmos afirmam que não acontece só com casas!
    Existem outros tipo de esquemas, caso sintam que estão a passar por qualquer tipo de fraude deixem mensagem que eu posso perguntar na minha empresa ou rede. [email protected]
 
0.0076 seg. NEW