Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Há uma dúvida que me assalta há um tempo.... em Março deste ano reparei num apartamento à venda, no final do verão o mesmo apartamento aumenta 5mil euros, e agora passados 2 meses mais 3mil euros de aumento, e não é caso único!
    Ora expliquem me esta lógica, as casas não se vendem quando estavam com um preço mais baixo e vão se vender quando pedem mais?
    Se fosse só esse caso eu ainda pensava que a pessoa andava a atirar barro à parede mas já vi com mais casas isto acontecer inclusive em agências... alguém percebe este truque? Eu quando vendi a última casa a pessoa pediu me foi para baixar, quanto mais aumentar..
  2.  # 2

    Cada um faz o que quer. Se para uns algo não tem lógica, para outros pode ter muita.
    Concordam com este comentário: Sr.io
  3.  # 3

    custa 100, ninguem compra, sobre 50, espera, baixa 50, dizendo que é um desconto brutal. como os portugueses não resistem a uma boa promoção vende a casa.
    Concordam com este comentário: Sr.io
  4.  # 4

    Numa praia às portas de Lisboa,um apartamento à frente do mar, em Setembro estava anunciado por um valor.Quando fui ver,a agente de um dos 3 Grandes disse que se eu quisesse teria de fazer uma proposta por escrito, pois havia muita gente interessada e iriam fazer por proposta em carta fechada.

    Uma grande aleivosia!


    Entretanto o mesmo apartamento está à venda sem obras,por mais 70mil euros.
  5.  # 5

    havendo vários interessados, o preço pode subir...
  6.  # 6

    A lógica é a mesma das promoções da Worten. As pessoas acabam por comprar a um preço normal mas pensam que tiveram um grande desconto. O que interessa é o psicologico!
 
0.0110 seg. NEW