Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estando à procura de um forno e de uma placa de indução para a cozinha dos meus pais, vi esta campanha da Worten.


    Promo Worten

    Acham que vale a pena? eletrolux dá algumas garantias?

    Obrigado
  2.  # 2

    Tive exactamente esse forno num apartamento novo em Inglaterra durante quatro anos até trocar de apartamento.
    Achei-o bastante rápido. Pré-aquece, mesmo para a temperatura máxima, em 2 ou 3 minutos.

    Usávamo-lo com bastante frequência, 3 a 4 dias por semana, inclusive para refeições rápidas em vez do micro-ondas.
    O único "problema" que tive foi uma lâmpada fundida. :)
  3.  # 3

    Isso quer dizer que o forno já tem alguns anos?! Pode ser mau?
  4.  # 4

    Não me recordo do modelo para dizer se é exactamente o mesmo. O modelo da Worten pode ser uma evolução do mesmo modelo.
    Mas visualmente têm exactamente o mesmo layout inclusive o grafismo. Disposição das grelhas, etc.

    Não sei qual é o ciclo de vida dos electrodomésticos para os fabricantes. Mas na caixa e no equipamento vem a data de fabrico, consegue ver se é algo recente ou se são excedentes de stock da Worten.
  5.  # 5

    No site dizem entregar em 3/4 semanas. Se fosse excedentes demoravam tanto a entregar?
  6.  # 6

    Acredito que não. E mesmo que fosse menos também não seria indicação disso.
    Eu comprei há 3 semanas uma placa de indução também Worten que foi entregue em 2 dias e tinha sido fabricada em Setembro deste ano.

    Logo a sua deverá ser stock recente. E com esse tempo até deve vir do distribuidor ou da fabrica.
  7.  # 7

    Obrigado @hangas.

    Alguém com experiência com eletrolux?
    Fiz uma pesquisa pelo KuantoKusta e em comparação com outros sites de venda de eletrodomésticos, parece-me um bom valor para forno + placa de indução.
  8.  # 8

    Colocado por: nhenriquesObrigado @hangas.

    Alguém com experiência com eletrolux?
    Fiz uma pesquisa pelo KuantoKusta e em comparação com outros sites de venda de eletrodomésticos, parece-me um bom valor para forno + placa de indução.


    9 anos de eletrolux, o forno morreu, ficou todo enferrujado por dentro, foi substituido o ano passado por um TEKA. Não sei qual era o modelo. A placa de vitrocerâmica tá toda lixada há uns 3 anos, não se vêm os numeros todos, desliga-se sozinha, demora séculos a aquecer as vezes outras vezes quase queima a comida, enfim estamos à espera que avarie para trocar, já levou inclusivé dois botões novos porque partiu por dentro. O frigorifico tem alguma ferrugem nas portas, faz imenso gelo as vezes no congelador, mas tá fino. O exaustor, maq lavar loiça e o microondas estão top top.

    Em geral recomendo, até porque acredito que o forno e a placa que nos colocaram seja das gamas mais baixas e daí os problemas.
  9.  # 9

    Esqueci-me de mencionar que tirando o exaustor todos os electrodomésticos são de encastre
  10.  # 10

    Então mais Electrolux não é AEG? Eu tenho 1 AEG Santo há uns 4 anos e está como no primeiro dia que o comprei...
  11.  # 11

    Penso que AEG e Electrolux pertencem ao mesmo grupo, mas não deve ser igual
  12.  # 12

    Electrolux vs Ariston hotpoint? Alguém tem termos de comparação e uma opinião formada sobre estas duas marcas?
    Obrigado
  13.  # 13

    Ninguém com opinião formada? A promoção termina hje.
  14.  # 14

    Veja numa loja Electrosacavem, tem lá de tudo e os preços são bons
 
0.0143 seg. NEW