Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!

    Alguém tem em vossas casas interruptores tacteis?

    Que marcas ou modelos aconselham?
  2.  # 2

    Como não obtive respostas, volto a fazer a questão.

    No caso dos interruptores não tacteis, existe alguma marca/modelo que sejam mais arrojados e que aconselhem?
  3.  # 3

    Depende de quanto quer gastar.
    Tem efapel, legrand, btcino, etc veja os catálogos e veja o que gosta.

    Táctil é mais difícil recomendar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mighty, Amazona
  4.  # 4

    Boas, tenho os da sonoff e são espectaculares, são Touch ou controlo por Wi-Fi, 14 € cada um da bangood.
    Concordam com este comentário: ricardo33020, hugo.leite
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Amazona
  5.  # 5

    salvador99, na altura em que adquiriu esses interruptores viu mais algumas marcas tipo Livolo? Estive a ler os da Livolo dão algumas chatices em lâmpadas com menos de 15w.

    Utiliza com lâmpadas led?
  6.  # 6

    Colocado por: salvador99Boas, tenho os da sonoff e são espectaculares, são Touch ou controlo por Wi-Fi, 14 € cada um da bangood.
    Concordam com este comentário:ricardo33020
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Amazona


    O funcionamento por WI-FI é 'secundário', certo? Se por alguma razão não tiver WI-FI, os interruptores continuam a funcionar sem problemas?
  7.  # 7

    Colocado por: areia

    O funcionamento por WI-FI é 'secundário', certo? Se por alguma razão não tiver WI-FI, os interruptores continuam a funcionar sem problemas?


    Como assim não ter wi-fi?
  8.  # 8

    Colocado por: desofiapedro

    Como assim não ter wi-fi?


    O router avariar, por exemplo. É raro, mas pode acontecer.

    Sei que hoje em dia, ter WI-FI em casa é quase como ter electricidade, mas, em caso de falha WI-FI, estes interruptores funcionam normalmente?
  9.  # 9

    Sim funciona na mesma, deixa é de ter wifi somente, funcionam como de interruptores normais se tratassem mas Touch, se soubesse já teria posto há muito mais tempo, pena qu não encontro tomadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: areia
  10.  # 10

    Colocado por: Amazonasalvador99, na altura em que adquiriu esses interruptores viu mais algumas marcas tipo Livolo? Estive a ler os da Livolo dão algumas chatices em lâmpadas com menos de 15w.

    Utiliza com lâmpadas led?



    Utilizo tudo leds em casa, cada Led tem 2 watts e não tenho razão de queixa, funciona um must, os da livolo não gosto e tem esse inconveniente, estes da sonoff para mim satisfazem e muito bem
  11.  # 11

    Colocado por: salvador99Sim funciona na mesma, deixa é de ter wifi somente, funcionam como de interruptores normais se tratassem mas Touch, se soubesse já teria posto há muito mais tempo, pena qu não encontro tomadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:areia

    Estou a construir casa e quero colocar algo do género. O que quer dizer com não encontrar tomadas?
  12.  # 12

    Não encontra tomadas a combinar com o interruptor.
    Mas há, umas pretas que o espelhos oculta a tomada, toca-se e o espelho desliza para se aceder à tomada.
  13.  # 13

    Experimentei apenas numa feira de materiais:
    Simon100 https://www.simonelectric.com/pt/colecao-mecanismos
  14.  # 14

    Colocado por: callinasNão encontra tomadas a combinar com o interruptor.
    Mas há, umas pretas que o espelhos oculta a tomada, toca-se e o espelho desliza para se aceder à tomada.

    A combinar encontro muitas, não encontro é que façam a mesma função que os interruptores ou seja, que se conetem ao wifi e possa desligar ou ligar a corrente das tomadas mediante a App.
  15.  # 15

    Tem Livolo que são bonitos e com mta qualidade estética. A Jiubei tb tem uns bonitos.

    A Livolo permite apenas adquirir os espelhos.

    Como sou do ramo da electrónica, estou pensar fazer o meu próprio sistema de domotica. Não confio muito na electrónica dos xinocas.

    Sobre a Sonoff já ouvi falar muito bem. Mas nao gosto muito do design estético.
  16.  # 16

    Arranja um link salvador?
  17.  # 17

    Porque será que não se encontram estes interruptores touch em lojas físicas da especialidade?
  18.  # 18

    Porque é chinesada, se podes comprar pela Internet porque se há-de andar a distribuir por lojas fisicas.
  19.  # 19

    Colocado por: AmazonaPorque será que não se encontram estes interruptores touch em lojas físicas da especialidade?


    P.ex. os sonoff encontra na Robert Mauser.
  20.  # 20

    Colocado por: crapaTem Livolo que são bonitos e com mta qualidade estética. A Jiubei tb tem uns bonitos.

    A Livolo permite apenas adquirir os espelhos.

    Como sou do ramo da electrónica, estou pensar fazer o meu próprio sistema de domotica. Não confio muito na electrónica dos xinocas.

    Sobre a Sonoff já ouvi falar muito bem. Mas nao gosto muito do design estético.


    Esses da livolo permitem ligar por WI-FI?
 
0.0206 seg. NEW