Colocado por: aprendiz2Colocado por: MacE qual é a principal função dessa manta sob o pavimento flutuante?
é torna-lo flutuante!!...(o pavimento)...e não é sob mas sim antes dele.
Colocado por: Anonimo18072022AA madeira por ter uma resistência térmica maior do que o cerâmico levará a que o sistema seja mais lento nesse compartimento. Tal facto exigirá apenas do utilizador consciência de tal facto e fazer uma gestão das temperaturas com um termóstato programável. Após atingir equilibrio térmico não se notará qualquer diferença no conforto.
Colocado por: Anonimo18072022AQuando a energia vencer a inércia associada à resistência térmica da madeira tudo será igual
Colocado por: Anonimo18072022Ahttps://docs.google.com/fileview?id=0B5-c895BCyVzMGJlZDAzNjYtY2U2OS00MTBkLTkwMjYtNDk5YzczNWU0ZDYy&hl=en
Colocado por: jmaiaUponor
Colocado por: aprendiz2jmaia
qual é a que tinha escolhido?
e o porquê de o engenheiro escolher a UPONOR ??
é ele que vai executar?
se é que posso perguntar:
Colocado por: aprendiz2e quanto á garantia o limite maximo permitido são 10 anos...portanto os argumentos (de venda) que muitos usavam deixaram de existir!!
Colocado por: Anonimo18072022A
A distribuição da tubagem deverá ser configurada de forma a garantir uma distribuição uniforme da temperatura em todo o pavimento, seja em espiral ou em serpentina, ambos os sistemas são eficientes e nada têm a ver com a fonte de energia.
Cumprimentos.
Colocado por: aprendiz2passes para traz e para frente,.serpentinas assim e assado,.e a tubagem (diâmetros)??...mais lenha
Colocado por: aprendiz2Colocado por: jmaiaAssim toda a gente entende principalmente eu.
para quê,.se tem um engenheiro.
já agora aproveite e vá ao Mosteiro de Vilela (monumento nacional),tem o chão aquecido,parte da nave tem 7 soalhos em madeira maciça (sucupira)
Colocado por: aprendiz2Colocado por: jmaiaOu fico a pensar que o sr. tem um excelente dão da palavra
o Sr pense o que quiser,mas um trolha como eu perante um eng (estatuto) não tenho hipóteses,.por isso lhe dei um exemplo pratico (perto de si) quando me questionou sobre eu não dizer nada...mas posso lhe dar mais!!
Colocado por: aprendiz2Colocado por: Ricardo.mrdEu digo e volto afirmar. Já mais alguma marca do mercado consegue competir com a Multibeton em termos de qualidade de tubagem. Se alguém aqui tem duvida,
pois,.é normal defender a sua dama,.a Multibeton não se pode queixar de voçê não não fazer o trabalho de casa!!