Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas! Preciso de alguns contactos de construtores aqui de Aveiro para começar a pedir orçamentos e ver a disponibilidade deles para começar a obra.

    O arquiteto deu-me um contacto mas o sr nos próximos 6, 7 meses já não pega em mais nada. Não queria esperar tanto!

    Não sabia que era precisa tanta antecedência...
    Agradeço desde já a vossa ajuda.
  2.  # 2

    Colocado por: spm1987o sr nos próximos 6, 7 meses já não pega em mais nada

    Já não é mau.
    Os que conheço só para 2020.
  3.  # 3

    Alves Pires Engenharia
  4.  # 4

    Colocado por: zedasilvaJá não é mau.
    Os que conheço só para 2020.



    Está a falar a sério??! Estou a ficar assustada!
  5.  # 5

    Colocado por: spm1987Está a falar a sério?

    Sim!
    Neste momento os empreiteiros que conheço e que podem ser recomendáveis tem pelo menos o próximo ano já fechado
  6.  # 6

    Pode tentar este empreiteiro, apesar de não ser de Aveiro penso que estará no raio de actuação e até há bem pouco tempo estava a aceitar novas obras.

    STRUO, Lda
    [email protected]
    968137833
  7.  # 7

    Cimave
    Engicivil
    Encobarra
  8.  # 8

    Faz agora 1 ano que comecei o projeto com o arquiteto. Agora que finalmente tenho o projeto aprovado não posso esperar mais um ano para construir.
    Vou desesperar. Não fazia a mínima ideia de que era preciso "marcar" com tanta antecedência.
  9.  # 9

    Nelson Cruz Santos Unipessoal Lda
  10.  # 10

    Já tem aqui vários contactos.
    Peça ao seu fiscal para fazer uma pré seleção e comessem a pedir cotação.
    Tem projeto de execução e caderno de encargos?
  11.  # 11

    Colocado por: Schlüter-PortugalEngicivil


    Nem se dignaram a contactar-me a dizer que não podiam/queriam dar orçamento depois de lhes ter telefonado e terem ficado de me ligar de volta para agendar a reunião.
  12.  # 12

    Colocado por: rjmsilva

    Nem se dignaram a contactar-me a dizer que não podiam/queriam dar orçamento depois de lhes ter telefonado e terem ficado de me ligar de volta para agendar a reunião.


    Isso não sei. Conheço na vertente técnica.
  13.  # 13

    Há alguns aí em cima que nem de borla os queria a trabalhar para mim.

    Procurem no terreno e esqueçam as internets, estão a falar de centenas de milhares de euros, não de um negócio do ebay.
    Concordam com este comentário: NPRP
  14.  # 14

    Colocado por: SkinkxHá alguns aí em cima que nem de borla os queria a trabalhar para mim.

    Quais é que recomenda?
  15.  # 15

    É pah de borla até aceitava lol
    • ik
    • 13 novembro 2018

     # 16

    Colocado por: fredcunhaPode tentar este empreiteiro, apesar de não ser de Aveiro penso que estará no raio de actuação e até há bem pouco tempo estava a aceitar novas obras.

    STRUO, Lda
    [email protected]
    968137833


    Já várias vezes recomendou esta empresa, ainda são 150km de Viana a Aveiro e a menos que fiquem a dormir em Aveiro são 3 a 4h por dia para viagens

    Nesta altura será que compensa?
  16.  # 17

    Colocado por: ikNesta altura será que compensa?

    Compensa se não tiverem nada para fazer em Viana do Castelo ... o que nesta altura é mau sinal.
  17.  # 18

    Algum

    Colocado por: SkinkxHá alguns aí em cima que nem de borla os queria a trabalhar para mim.

    Procurem no terreno e esqueçam as internets, estão a falar de centenas de milhares de euros, não de um negócio do ebay.


    Colocado por: SkinkxHá alguns aí em cima que nem de borla os queria a trabalhar para mim.

    Procurem no terreno e esqueçam as internets, estão a falar de centenas de milhares de euros, não de um negócio do ebay.

    Algum desses é o Alves Pires Engenharia?
  18.  # 19

    Colocado por: LupanAlgum




    Algum desses é o Alves Pires Engenharia?


    Não vou indicar nenhum em particular, porque isso seria denegrir o bom nome das firmas sem elas terem direito a defesa. Mas um dia que queiram ver o trabalho de uma delas não precisam de 5 minutos nem nenhuma carteira profissional para perceber aquilo que estou a dizer.

    Mas aquilo que eu disse vale para todos, recomendações pela internet é coisa com tudo para correr mal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lupan
  19.  # 20

    Colocado por: SkinkxHá alguns aí em cima que nem de borla os queria a trabalhar para mim.

    Procurem no terreno e esqueçam as internets, estão a falar de centenas de milhares de euros, não de um negócio do ebay.



    Procurar no terreno? Andar à procura de obras?
    Eu vou contactando conforme as recomendações que clientes/amigos/arquiteto/forum me vão dando. Parece que nos próximos 6 meses não há ninguem disponivel.
    Estou a entrar em stress.
 
0.0194 seg. NEW