Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Estou a construir a minha moradia e eu e o meu marido andamos indecisos no piso a colocar na sala e Hall. Por um lado eu gostava de pôr flutuante por ser mais confortável, no entanto o meu marido está com receio que ao pôr numa área tão grande possamos ter problemas em levantar ou algo do género. Se for um flutuante de qualidade e se for bem aplicado corremos esse risco?
    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: ana casolao meu marido está com receio que ao pôr numa área tão grande possamos ter problemas em levantar ou algo do género.

    Porquê? Já teve alguma experiência parecida?
    Quais as dimensões da sala?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ana casola
  3.  # 3

    Não.
  4.  # 4

    Colocado por: tostexNão.

    Se a sala tiver 15m de comprimento .... sim
  5.  # 5

    Não... Na casa onde estamos é pavimento cerâmico. Por não termos essa experiência é que estamos com dúvidas. A sala tem cerca de 35 metros quadrados e o Hall+corredor 30metros quadrados.
  6.  # 6

    Como perguntou dimensões da sala... É cerca de 8,5m por 4m
  7.  # 7

    Não há nenhum problema.
  8.  # 8

    Muito obrigada
  9.  # 9

    Acho que não há problema. Só deve ter em atenção que a lavagem do chão flutuante deve ter alguns cuidados para aumentar a sua durabilidade.
  10.  # 10

    Ok, muito obrigada
  11.  # 11

    Colocado por: Picareta
    Se a sala tiver 15m de comprimento .... sim


    Então seria um salão!
  12.  # 12

    Medi 15.69m desde uma ponta da casa até à outra.

    Tudo com Wicanders sem um único perfil de transição. 0 problemas.
  13.  # 13

    Colocado por: tostexMedi 15.69m desde uma ponta da casa até à outra.

    Tudo com Wicanders sem um único perfil de transição. 0 problemas.

    Também já o fiz, mas a responsabilidade fica sempre do lado do cliente, porque os fabricantes não recomendam.
    Em vários casos, lembro-me apenas de um problema que se resolveu facilmente.
  14.  # 14

    Escolha o flutuante e consulte a ficha técnica...
    As recomendações podem variar de fabricante para fabricante...
    Aplique O mas....deixe o ficar 2 semanas a trabalhar antes de colocar rodape...vai ver que ele vai mexer...pode crescer e ter de cortar qualquer coisa para não levantar...
    • Anaa
    • 16 novembro 2018 editado

     # 15

    Bom dia. Opinião sobre estas características de flutuante. Será uma opção razoável para Hall, sala e quartos?

    Tipo de pavimento - Laminado
    Material principal - HDF
    Comprimento (em cm) - 134,2
    Largura (em cm) - 20,7
    Espessura (em mm) - 12
    Espessura da camada superior (em mm) - 5
    Compatibilidade divisões húmidas - Sim
    Certificação - PEFC
    Tipo de madeira - HDF
    Efeito do bispo - Sem aresta
    Antibacteriano - Sim
    tipo de uso - Classe 33
    Antiderrapante - Sim
    Tipo de madeira - Pinho / eucalipto
    Anti risco - Sim
    Instalação - Flutuante de encaixe
    Antiestático - Sim

    Obrigada
  15.  # 16

    Ponha aí a marca e o preço por m2.
  16.  # 17

    Swiss-krono: solid chrome

    http://www.swisskrono.ch/produkte/fussboden/swiss-floors/swiss-solid-chrome.html

    Eu tenho este em casa e o grau de satisfação é enorme.

    Em fase de obra, já depois de instalado, já passou por muito e está impecável. Já resistiu a muita coisa .

    https://www.jular.pt/produtos/pavimentos-interiores/pavimentos-interiores-swiss-krono-pavimentos-laminados/swiss-krono-pavimentos-laminados-solid-chrome
    Concordam com este comentário: garaujo
    • Anaa
    • 16 novembro 2018

     # 18

    Colocado por: LaranjóPonha aí a marca e o preço por m2.


    A minha questão prender-se precisamente com marcas e valores. A marca designa as qualidades das características? ou flutuantes com características idênticas de marcas diferentes são diferentes?
  17.  # 19

    anna.. mas qual é o acaameto, é em madeira nobre com 5mm? é de pinho ou de eucalipto, ou outro material sintetico? e por baixo é HDF? e qual o acabamento final? è oleo, é pvc, é pu, é o quÊ!?
  18.  # 20

    Colocado por: Picareta
    Também já o fiz, mas a responsabilidade fica sempre do lado do cliente, porque os fabricantes não recomendam.
    Em vários casos, lembro-me apenas de um problema que se resolveu facilmente.


    Quem aplicou foram os Pavimentos Silvas e fizeram-no em vários apartamentos. Até ver nenhum problema.
 
0.0190 seg. NEW