Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    vou construir uma casa e no orçamento que me fizeram chegar constavam 1000 euros para as loiças sanitárias de 2wc com poliban (sem bidé) e um wc de serviço, apenas com lavatório e sanita.
    Não sendo da área gostava de uma opinião acerca dos valores médios para loiças sanitárias suspensas, com torneiras encanastradas na parede e poliban step in.
    Com os complementos necessários e ferragens acho baixo...

    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: Ingrid CNão sendo da área gostava de uma opinião acerca dos valores médios para loiças sanitárias suspensas, com torneiras encanastradas na parede e poliban step in.

    Isso é incompativel com os 1000€.

    Ingrid, pesquise nas tabelas dos fabricantes de loiças sanitárias e de aparelhos sanitários, tem de saber o que gosta e o que quer aplicar.
    Por exemplo:
    SANITANA
    SANINDUSA
    ROCA
    GROHE
    HANSGROHE
    GEBERIT

    O melhor é deslocar-se a uma superficie com exposição e ver ao vivo...

    Além das loiças qual o valor que lhe deram para os aparelhos de manobra ( torneiras)
    • tnjp
    • 15 novembro 2018

     # 3

    Não deve dar nem para uma wc! Não deveria ser você a dizer quanto quer gastar?
    Concordam com este comentário: Picareta, Ingrid C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ingrid C
  3.  # 4

    Colocado por: Ingrid Cvou construir uma casa

    E já questionou o seu arquitecto? É também para estas questões que o mesmo deve esclarecer o seu cliente...
  4.  # 5

    Bom.. pois terei que questionar a minha arquitecta acerca do assunto...

    Obrigada
  5.  # 6

    Colocado por: Ingrid C1000 euros para as loiças sanitárias

    Isso inclui o quê?

    A mim faz-me um bocado de impressão, ver os empreiteiros a definir o plafond dos seus clientes, devia de ser ao contrário, mas é uma situação muito frequente.
  6.  # 7

    Está descrito tal e qual no orçamento... Estranhei, porque pelo que andei a pesquisar é pouco, tal como 6000 para carpintaria (portas e cozinha)..

    Tenho mm que esclarecer estas questões!

    Tenho ideia que em média, e uma valor muito genérico serão 1000 euros por WC, 6000 só para portas e uma cozinha talvez uns 12 000
  7.  # 8

    Meta a cozinha à parte!!!
    os 6000e para carpintarias tanto pode ser muito como pouco... Se tivesse mapas de vãos interiores inlcuindo os armários, pedia cotação para o que estivesse em projecto... Assim é andar a adivinhar!!!
  8.  # 9

    Verdade, é mm adivinhar, só tenho o projecto de arquitectura no qual não estão ainda cotados estes elementos.
    Quando o tiver concluído, debruço-me sobre o assunto..

    Agradeço dd já a vossa disponibilidade
  9.  # 10

    Colocado por: Ingrid CEstá descrito tal e qual no orçamento...

    Isso para mim são os equipamentos cerâmicos, sanita bidé e lavatório, torneiras não são loiças sanitárias, banheiras e bases se forem em acrilico, também não são loiças.

    Deveria estar equipamento sanitário, e deveria dizer o que está incluído, por exemplo resguardos de duche estão incluídos?, as válvulas de descarada e sifões, estão incluídos? .... etc
    Concordam com este comentário: Marcopom
 
0.0142 seg. NEW