Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Moro num apartamento no último piso de um prédio, devido à falta de manutenção do telhado e caleiras tive uma infiltração de águas pluviais no tecto do quarto, que por incumprimento da administração do condomínio foi remendado na altura e só foi arranjado completamente dois anos depois. O telhado foi limpo e impermeabilizado e o meu quarto foi pintado e está esteticamente impecável mas mesmo arejando diariamente solta um odor a mofo, o chamado bafio, muito forte, o que me aconselham a fazer?
  2.  # 2

    Colocado por: Mary24Moro num apartamento no último piso de um prédio, devido à falta de manutenção do telhado e caleiras tive uma infiltração de águas pluviais no tecto do quarto, que por incumprimento da administração do condomínio foi remendado na altura e só foi arranjado completamente dois anos depois. O telhado foi limpo e impermeabilizado e o meu quarto foi pintado e está esteticamente impecável mas mesmo arejando diariamente solta um odor a mofo, o chamado bafio, muito forte, o que me aconselham a fazer?
    um purificador de ar com filtro de carvão ... pode tambem arejar de preferência quando a humidade do ar estiver baixa .
  3.  # 3

    E que nivel de humidade tens diariamente ai?
  4.  # 4

    Experimente com este produto, funciona bem, não deixa o cheiro a lixívia.
 
0.0082 seg. NEW